Novo encontro de Bassets? (vamos lá animar isto;)
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 08, 2008 1:14 pm
Boa tarde. Por acaso nunca tivemos hipótese de aparecer em nenhum encontro até agora.
O fim de semana de 13 de Março parece bom para nós, embora estejamos abertos a outras sugestões.
Da nossa parte, Lisboa é o mais acessivel.
Apenas uma pergunta. Além da lyra (basset) temos também o Ralph (um meio labrador de 5 meses)
o encontro está aberto a outras raças ou é VIP basset only?
obrigado
O fim de semana de 13 de Março parece bom para nós, embora estejamos abertos a outras sugestões.
Da nossa parte, Lisboa é o mais acessivel.
Apenas uma pergunta. Além da lyra (basset) temos também o Ralph (um meio labrador de 5 meses)
o encontro está aberto a outras raças ou é VIP basset only?
obrigado
É claro que todos os cães são muito bem vindos! Quantos mais, maior será a festa!
Não é exclusivo para Basset, tragam outros cães que tenham ou queiram trazer..
Até algo em contra, a data mantém-se. Será dia 13, na Quinta das Conchas no Lumiar em Lisboa. A hora é preferível à tarde, às 15h/16h, que acham?

Até algo em contra, a data mantém-se. Será dia 13, na Quinta das Conchas no Lumiar em Lisboa. A hora é preferível à tarde, às 15h/16h, que acham?
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 08, 2008 1:14 pm
da nossa parte, em principio, depois das 15, la estaremos.
Farei os possíveis para lá estar 
Até Domingo

Até Domingo
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
so hoje vim ao forum e com pena minha....tou em cima do acontecimento, não vou conseguir levar a minha "alforreca" =P e ela que adora amiguinhos da (e outros) mas aqui em évora é dificil de se encontrar. Mas numa proxima eu e a skampi iremos com certeza.
ja agora fica aqui um desejo antigo, encontro em evora..não temos data...mas ja alguns interessados, ha entrada no forum..entrem e comentem. Não sera ja ja, pois temos este dia 13, mas mais para a frente poderiamos combinar.
divirtam.se no encontro
ja agora fica aqui um desejo antigo, encontro em evora..não temos data...mas ja alguns interessados, ha entrada no forum..entrem e comentem. Não sera ja ja, pois temos este dia 13, mas mais para a frente poderiamos combinar.
divirtam.se no encontro

Boa noite.
Visto algumas pessoas não puderem ir ao encontro, e como a previsão do tempo não é lá grande coisa, vai estar a chover, que tal adiarmos este encontro?
Eu sei que é chato, eu também estava ansiosa pelo momento, mas com chuva também não é lá muito agradável.. E assim, talvez até possam ir mais amiguinhos a este encontro!
Digam de vossa justiça.
Um beijinho
Visto algumas pessoas não puderem ir ao encontro, e como a previsão do tempo não é lá grande coisa, vai estar a chover, que tal adiarmos este encontro?

Digam de vossa justiça.
Um beijinho
pois é parece k vai estar msm a chover n me importo nada de adiar ate pk assim pode ser k se junte mais amiguinhos orelhudos
como kiserem para mim esta bom
ideal seria marcarmos uma data mais adiante de maneira k de tempo para juntar o maximo de orelhudos
eu coimo normalmente vou sempre passear o meu se eventualmente estiver bom ( k n creio) ainda ia ate a quinta passear
beijinhos
como kiserem para mim esta bom
ideal seria marcarmos uma data mais adiante de maneira k de tempo para juntar o maximo de orelhudos
eu coimo normalmente vou sempre passear o meu se eventualmente estiver bom ( k n creio) ainda ia ate a quinta passear
beijinhos
Pois.. Se calhar é mesmo o melhor.. Marcava-mos para Abril ou Maio, assim podem ir mais orelhuditos e temos melhores garantias do tempo.
Como vivo em Lisboa, não me custa nada passar lá na Quinta, se não tiver muito mau tempo, deve haver pessoas que entretanto não vêm ao fórum, e não sabem que o encontro está a ser adiado. Por isso, eu vou lá de qualquer das formas. Mas assim, adiamos este, ou marcamos outro para daqui a um mês ou dois, para conseguirmos reunir mais pessoal!
Como vivo em Lisboa, não me custa nada passar lá na Quinta, se não tiver muito mau tempo, deve haver pessoas que entretanto não vêm ao fórum, e não sabem que o encontro está a ser adiado. Por isso, eu vou lá de qualquer das formas. Mas assim, adiamos este, ou marcamos outro para daqui a um mês ou dois, para conseguirmos reunir mais pessoal!

Mesmo injustos... Eu que moro em Pombal, sendo assim não vou... para mim um encontro de cães é um encontro de cães faça sol, calor, frio ou chuva... mas pronto, já que estamos a adiar, fica para outro dia...
Depois digam qualquer coisa...
Cumprimentos e lambidelas do Rudy
Depois digam qualquer coisa...
Cumprimentos e lambidelas do Rudy
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)