Mas por acaso a minha gosta bastante de limpar as orelhas, quando era mais pequena comprei um líquido próprio no veterinário, que ela detestava, tinha que ser mesmo à força! Depois comecei a limpar só com toalhitas e ela gosta bastante, fica muito quietinha. Agora as unhas é completamente para esquecer!!
 Ela detesta, e tem imensa força, não consigo cortar com medo de a magoar porque ela não pára de espernear.
  Ela detesta, e tem imensa força, não consigo cortar com medo de a magoar porque ela não pára de espernear.Silbita, só por curiosidade, deixa a sua Bacci em casa sozinha quando sai para trabalhar? Qual a reacção dela?
Abraço e lambidelas para os vossos Basset
 Eu nunca lhe consegui cortar as unhas em condições.... mas curioso, já vi ela a roê-las
 Eu nunca lhe consegui cortar as unhas em condições.... mas curioso, já vi ela a roê-las   

Mas no futuro também penso ter outro cãozinho para lhe fazer companhia.
  Mas no futuro também penso ter outro cãozinho para lhe fazer companhia.  Ele não liga muito a animais, gosta mas não tem aquela dedicação extra que eu tenho, aliás, ele até acha que me dedico demais e receio ficar sem tempo.
  Ele não liga muito a animais, gosta mas não tem aquela dedicação extra que eu tenho, aliás, ele até acha que me dedico demais e receio ficar sem tempo.