Boa tarde a todos,
queria pedir ajuda aos mais informados,pois a minha Sissi vai fazer 8 anos, já está a ficar velhota e nunca foi mãe e gostava que me indicassem uma boa ração para o conforto urinário sem ser a da RC Wet, pois como sabem eles para beberem água é um castigo, é só no sitio que entendem. Obrigada a todos. Beijinhos e Abraços
Basset Mature... Que ração?
Moderador: casadotrevo
Boa noite,
Eu ainda uso PRO PLAN PUPPY LARGE ROBUST CHICKEN & RICE, e a meio deste saco, vou começar a fazer a mistura com PRO PLAN DOG ADULT LARGE ROBUST CHICKEN & RICE... não significa que seja a melhor, ou a mais indicada para a sua cadela, mas é uma gama indicada para cães robustos e tem mesmo o Basset Hound na lista das raças aconselhadas. O meu Rudy tem um pelo brilhante e bons dentes (também ainda é novo) e come sempre a quantidade que lhe dou, logo deduzo que também seja algo saborosa (visto que ele é um pisco a comer).
Volto a dizer que a melhor para o meu, pode não ser a melhor para a sua
mas temo-nos dado bem com ela.
Espero ter ajudado.
Os melhores cumprimentos
Eu ainda uso PRO PLAN PUPPY LARGE ROBUST CHICKEN & RICE, e a meio deste saco, vou começar a fazer a mistura com PRO PLAN DOG ADULT LARGE ROBUST CHICKEN & RICE... não significa que seja a melhor, ou a mais indicada para a sua cadela, mas é uma gama indicada para cães robustos e tem mesmo o Basset Hound na lista das raças aconselhadas. O meu Rudy tem um pelo brilhante e bons dentes (também ainda é novo) e come sempre a quantidade que lhe dou, logo deduzo que também seja algo saborosa (visto que ele é um pisco a comer).
Volto a dizer que a melhor para o meu, pode não ser a melhor para a sua

Espero ter ajudado.
Os melhores cumprimentos
"Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. " (Charles Darwin)
Quanto á ração não posso audar mas quanto á água acho que sim. Já experimentou uma fonte de água? Existem fontes de água que fazem circulação de água. A minha Basset também não bebe água da torneira e nem qualquer água engarrafada. Felizmente adora a água de um furo de uma junta de freguesia que ofereçe a água aos habitantes e esta eu sei que é analizada muitas vezes. Mas as fontes para caes\gatos fazem maravilhas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola
Não sabia.rittacoelho Escreveu:Boa tarde a todos,
queria pedir ajuda aos mais informados,pois a minha Sissi vai fazer 8 anos, já está a ficar velhota e nunca foi mãe e gostava que me indicassem uma boa ração para o conforto urinário sem ser a da RC Wet, pois como sabem eles para beberem água é um castigo, é só no sitio que entendem. Obrigada a todos. Beijinhos e Abraços

A minha bebe imensa água, esteja onde estiver! Não fazia ideia que era assim...