alguém sabe o site ou email do senhor dos sete moinhos? sabem os preços praticados por ele?
cumprimentos
sete moinnhos
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 03, 2010 6:38 pm
Eles não têm site na net, mas tenho a certeza de que, se pedir a lista de criadores de BH aqui http://www.cpc.pt/?cpc/contactos/form-criadores2
lhe vai aparecer o contacto pretendido, e ainda fica com mais info de criadores para pesquisar e visitar.
lhe vai aparecer o contacto pretendido, e ainda fica com mais info de criadores para pesquisar e visitar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 03, 2010 6:38 pm
eu já tenho a lista só que não tem lá o email, eu entretanto já liguei e o sr. disse-me que não tem previsões de ninhadas. tou a pensar esperar por uma ninhada dos sete moinhos, ou da casa do trevo, apesar de ainda não ter falado com o sr. e já ter lido que tem uma enorme lista de espera. há um criador que eu visitei e que gostei muito da vila de santiago mas que também não tem previsões de ninhadas, estou com azar! Queria ficar com uma ninhada de um destes três.
Não sei se já comprou o seu basset, mas eu tenho uma da Casa do Trevo (a Bloom) e é linda. Além disso o Diamantino está sempre pronto a ajudar em qualquer questão que apareça... eu estou muito contente, aconselho vivamente.john3voltas Escreveu:eu já tenho a lista só que não tem lá o email, eu entretanto já liguei e o sr. disse-me que não tem previsões de ninhadas. tou a pensar esperar por uma ninhada dos sete moinhos, ou da casa do trevo, apesar de ainda não ter falado com o sr. e já ter lido que tem uma enorme lista de espera. há um criador que eu visitei e que gostei muito da vila de santiago mas que também não tem previsões de ninhadas, estou com azar! Queria ficar com uma ninhada de um destes três.
-
- Registado: segunda ago 23, 2010 10:19 am
- Localização: Basset Hound: o Trouble Maker de Visoacamir e a Zora
Bem de Sete Moinhos é sempre difícil ter cães em pouco tempo, pois a procura é muita e a lista é infindável
Para mim Sete Moinhos e Casa Do Trevo são os dois afixo TOP em Portugal.
Cães destas duas casas, é garantido que sairão bons exemplares, tanto para competição como para companhia.
Não desista de contactar e de esperar, pois acredito a satisfação depois da espera será bem compensada.
Cumprimentos.

Para mim Sete Moinhos e Casa Do Trevo são os dois afixo TOP em Portugal.
Cães destas duas casas, é garantido que sairão bons exemplares, tanto para competição como para companhia.
Não desista de contactar e de esperar, pois acredito a satisfação depois da espera será bem compensada.
Cumprimentos.
De uma dona de um basset que foi adquirido sem qualquer tipo de conhecimento sobre eles. Não querendo desfazer nos outros, já conheci os responsaveis tanto pela casa do trevo como dos sete moinhos assim cães adultos das duas casas e afirmo-lhe que vale a pena esperar. Para mim, e não passa da minha opinião, ambos se encontram Bastante equiparados a nivel de qualidade de ninhadas. Independentemente da sua escolha, muito boa sorte com o novo amiguinho que vai adoptar.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Olá,
Hiperactividade como ?
Que idade tem ?
Hiperactividade como ?
Que idade tem ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Ainda é uma cachorra, parece-me normal uma certa dose de hiperactividade.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>