A crise toca a todos...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

ARmel
Membro Júnior
Registado: segunda ago 15, 2011 9:53 pm

terça jan 10, 2012 11:35 pm

a ração que dou à Mel é a RC Medium Junior!
dianne Escreveu:Olá Armel, já agora qual a ração que dá à sua BH?

Off topic
Eu acho é que devia-mos combinar novo encontro de BH!!;) Desta vez na zona do centro :)

(Eu vou com a minha Bjork, para os lados de Leiria no último fim de semana de janeiro, mais precisamente à Nazaré. Se quiser apareça por lá.. :wink:)
MEL2010
Membro
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

quarta jan 11, 2012 9:10 pm

olá!
Não sou de Viseu, vou quinzenalmente pois meus sogros são da zona! Por isso tenho a facilidade de encontrar o tal comerciante que vende a ração mais barata!!!
Tb existem outros sites que vendem a ração mais em conta, mas a diferença é minima comparando com o vendedor de mangualde.

Temos de combinar um encontro entre as cadelas, pra ver a reação!!! A minha Mel nunca esteve com outro da mesma raça!!!

Abrç
É qdo quiser aqui por Viseu não tenho a certeza mas ao todo já somos 7 BH e Mel já teve com qs todos e a reacção é brutal BRINCADEIRA BRINCADEIRA...

Pois só que o probelma é que a Mel já não tem interesse por RC..
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Responder

Voltar para “Basset Hound”