Basset Hound
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Posso saber porquê que procura namorada para o seu cão ? 

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Desculpe-me mas está enganada. Quem lhe disse que os cães têm necessidades desse tipo ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olhe eu tenho um com 7 anos e outro com 3 que também nunca tiveram namorada.tessa Escreveu: ola
o meu basset tem 3 anos e nunca tive uma namorada,como deve compreender tem necessidades.
obrigado
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Sim, mas o problema é que não é o facto do animal cruzar, que o vai "aliviar". Até porque a minha experiência diz-me que, cão que já tenha cruzado, torna-se mais ansioso.FBC Escreveu: O desejo sexual é algo inerente a quaquer animal sexualmente activo.
É a lei da natureza para a reprodução das espécies.
Cumprimentos
Francisco Bica
E depois há a velha estória, dos porquês de cruzar, etc.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Caro casadotrevo
Essa história dos porquês do cruzar compreendo perfeitamente e concordo. Apenas intervim porque ouço muita gente dizer que o prazer sexual é algo exclusivo dos homens e que os cães querem é festinhas e beijinhos. Isto é não compreender a natureza e mais uma vez tratar os cães como crianças.
O facto de os seus que “já provaram” se tornarem mais ansiosos, é a prova de que gostaram e querem mais.
Com tudo isto não quero dizer que se deve andar a cruzar a torto e a direito para satisfazer desejos sexuais.
Cumprimentos
Francisco Bica
Essa história dos porquês do cruzar compreendo perfeitamente e concordo. Apenas intervim porque ouço muita gente dizer que o prazer sexual é algo exclusivo dos homens e que os cães querem é festinhas e beijinhos. Isto é não compreender a natureza e mais uma vez tratar os cães como crianças.
O facto de os seus que “já provaram” se tornarem mais ansiosos, é a prova de que gostaram e querem mais.
Com tudo isto não quero dizer que se deve andar a cruzar a torto e a direito para satisfazer desejos sexuais.
Cumprimentos
Francisco Bica
-
- Membro Veterano
- Contacto:
FBC Escreveu: O facto de os seus que “já provaram” se tornarem mais ansiosos, é a prova de que gostaram e querem mais.

Claro, mas isso não vai resolver o problema das pessoas. Vão passar a cruzá-lo, uma vez por semana ? Claro que não.
O que passa a acontecer, é que passam a ter um Macho mais dominante e que se tornará muito mais "carenciado", do que aquele que nunca cruzou.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Ó FBC,
entre os lobos só o chefe é que pode procriar.
O lobo alfa com a loba alfa.
Se calhar os outros também queriam mas...
Não me parece que faça grande diferença ao cão montar ou não.
Isto digo eu...
entre os lobos só o chefe é que pode procriar.
O lobo alfa com a loba alfa.
Se calhar os outros também queriam mas...
Não me parece que faça grande diferença ao cão montar ou não.
Isto digo eu...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Faz grande diferença faz, porque acontece exactamente o que o casadotrevo explica: tornam-se mais dominantes e ansiosos.
Caí na idiotice de deixar o meu macho Terranova cruzar (apesar de todos os avisos e conselhos do treinador) e o raio do cão deixou de ser "perseguidor de cadelas" para se transformar num verdadeiro tarado sexual.
E só não deitou as manguinhas de fora em termos de dominância porque o pusemos de imediato no lugar.
Caí na idiotice de deixar o meu macho Terranova cruzar (apesar de todos os avisos e conselhos do treinador) e o raio do cão deixou de ser "perseguidor de cadelas" para se transformar num verdadeiro tarado sexual.

E só não deitou as manguinhas de fora em termos de dominância porque o pusemos de imediato no lugar.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ora, bem é isso mesmo.WaterMonitor Escreveu: Caí na idiotice de deixar o meu macho Terranova cruzar (apesar de todos os avisos e conselhos do treinador) e o raio do cão deixou de ser "perseguidor de cadelas" para se transformar num verdadeiro tarado sexual. lol
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>