Olá.
Gostaria de saber que ração aconselham para uma cachorrinha de 2 meses e 2 semanas.
Neste momento estou a dar-lhe Purina (sem ser PRO PLAN) para cachorrro mas já me disseram que as rações vendidas em supermercado não são tão boas como as das lojas de animais. É verdade?
Por outro lado, dou-lhe comida 3 vezes por dia, só ração. Hoje dei-lhe leite de manhã e ela pareceu adorar. Devo continuar a dar leite?
Brevemente irei ao veterinário por causa das vacinas e pedir conselhos acerca da alimentação. Contudo, gostaria de saber a vossa opinião como conhecedores desta raça.
Obrigada,
Ana
Alimentação do cachorro Basset Hound
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Eu acho aconselhável uma ração premium, para cachorros de raças grandes.
Nada de leite de vaca.
Nada de leite de vaca.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:14 am
O leite de vaca é prejudicial? Pensava que o leite era benéfico...
Esse tipo de ração (Premium) em que consiste? É o nome do tipo de ração ou o nome da marca?
Vende-se onde? Nas lojas de animais?
Também jáli que de vez em quando se deve dar peixe ou fígado. Concorda?
Cumprimentos,
Ana
Esse tipo de ração (Premium) em que consiste? É o nome do tipo de ração ou o nome da marca?
Vende-se onde? Nas lojas de animais?
Também jáli que de vez em quando se deve dar peixe ou fígado. Concorda?
Cumprimentos,
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Leite de vaca não é apropriado para cães.
Premium é um tipo de ração, e convém ser para cachorros de raças grandes, vende-se nas pet-shops. Existem inumeras marcas premium.
Dando uma boa ração, só está a desiquilibrar se lhe fôr acrescentar peixe ou figado, pelo que não há necessidade de o fazer.
Nestas coisas da alimentação, o seu veterinário pode ser uma grande ajuda.
Premium é um tipo de ração, e convém ser para cachorros de raças grandes, vende-se nas pet-shops. Existem inumeras marcas premium.
Dando uma boa ração, só está a desiquilibrar se lhe fôr acrescentar peixe ou figado, pelo que não há necessidade de o fazer.
Nestas coisas da alimentação, o seu veterinário pode ser uma grande ajuda.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>