ALGUÉM ME PODE EXPLICAR COMO FAÇO PARA TRATAR DO REGISTO DA MINHA CADELA?
TENHO O REGISTO Q VEIO DA CRIADORA E OS PAPEIS DO MICROCHIP! E AGORA? DISSERAM-ME Q ANTES DE REGISTAR NO CPC TINHA Q REGISTAR NA JUNTA DE FREGUESIA??? É VERDADE???
REGISTO NO CPC
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Não, não precisa de fazer o registo na junta primeiro.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Se o registo que tem da criadora é o LOP provisório (castanho), terá que estar preenchido nas costas, assinado pela mesma, pelo novo proprietário, e preenchida e caribanda a parte do microchip pelo Vet que microchipou o cão.fiiona Escreveu: ENTÃO E O Q É Q EU TENHO Q MANDAR PARA O CPC?
É SÓ O REGISTO Q VEIO DA CRIADORA? OU TB O PAPEL DO MICROCHIP? E ALGUM DINHEIRO?
Depois é só juntar cópia do BI da Criadora e do Proprietário, Cheque com a Importância de 16,50€, acrescido de despesas de portes caso não queira ir buscar e queira receber em casa. Enviar para o CPC.
PS.: Não me leve a mal, mas se puder evitar escrever em maíusculas era simpático.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Estive a verificar e o veterinário não preencheu nem carimbou a parte do microchip do LOP provisório, apenas me deu os papés do microchip e os códigos de barras.
Posso anexar estes documentos, ou será mesmo necessário voltar ao veterinário para ele carimbar no devido sítio do LOP provisório.
Posso anexar estes documentos, ou será mesmo necessário voltar ao veterinário para ele carimbar no devido sítio do LOP provisório.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Convém, ir tudo preenchido correctamente. Pelo que o melhor será voltar ao seu vet com a papelada toda.fiiona Escreveu: Estive a verificar e o veterinário não preencheu nem carimbou a parte do microchip do LOP provisório, apenas me deu os papés do microchip e os códigos de barras.

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>