Tenho tido um probleminha e gostaria de uma ajuda.
Toda a vez que chego em casa a Maggie (5 meses) grita, pula muito em mim, chora e se urina.

Para outras pessoas ela pula um pouco e late umas 5 vezes, mas para mim é muito mais.
Minha mãe também disse que ela me espera no portão quase todo o dia no mesmo horário, mesmo quando chego só de noite.
Quando estou em casa ela quer que eu fique sempre com ela. A Maggie grita e chora se estou dentro de casa e ela não pode entrar. Quando não estou em casa ela nem tentan entrar.
Se está brincando e vou para longe, ela pára de brincar e me persegue, da mesma maneira quando está comendo.
Gostou muito dela e estas me pareciam demonstrações de carinho da Maggie, mas a veterinária me disse que isso não é muito normal. Apego a um dos donos pode ocorrer, mas dificilmente nesta intensidade. Ela acha que estes comportamentos podem ser por eu ter comprado a Maggie com 40 dias, o que não é recomendado pelos veterinários.
Algum de seus cães tem este comportamento? Será que a Maggie tem algum transtorno? Alúém sabe como posso mudar este apego exagerado dela?
Abraço a todos