Raçao para adulto!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quinta dez 22, 2005 10:45 am

Olá bom dia apenas quero colocar uma questão ao Diamantino que não se cansa de nos tirar dúvidas! :oops:

Eu vou ausentar-me por 10 dias, e a Zuca vai ficar na casa da minha namorada, o saco da ração acabou ontem, ela estava a comer Nutro Choice" Puppy Large Breed , visto esta ter acabado, ia-lhe comprar a Puppy Lamb & Rice, só que por engano a minha namorada trouxe Lamb & Rice só que para adulto... a minha questão é? Fará mal à Zuca comer essa para adulto? Ela ontem comeu-a e devorou-a completamente! Felizmente foi um saco de 2 kilos e não queria deita-la fora ou esperar que a Zuca se torne adulta para come-la lol ! Existe algum incoveninete? Ela da puppy tava a comer masi ao menos 400 gramas, nesta diminui para 250-300. Existe algum problema? O saco deve dar mais ou menos para os 10 dias e depois claro que vou adquirir a puppy! Obrigado desde já Diamantino e fico a aguardar uma resposta sua! :oops:
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta dez 22, 2005 11:29 am

Não tem o nivel de nutrientes necessários para um cão em crescimento, eu compraria a de cachorro.

A razão porque aconselha menos quantidade, é porque aconselha para adultos, que necessitam de menos, em função do tamanho que têm. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Basset Hound”