Olá a todos gostaria de saber se algum de voçês dá Purina ONE aos vossos Basset, se esta é premium ou super premium!? E já agora se é boa para os nossos meninos!? Isto pq a Zuca lembia o prato de Nutro mas agora.... ja lhe vai fazendo focinho!? Se esta for boa mudarei a experimentar aliado ao facto de ser mais barata um bocadinho tb!
ObrigadO!
Purina ONE?
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Olá,
A qualidade dessa ração, é digamos, média ...
É bastante melhor que a primeira que deu (aquela espanhola), mas é mais fraca que a que tem dado agora.
Eu não aconselhava a mudança, até porque a de crescimento não é adequada, em niveis energéticos, a um BH.
Além de que, como já disse antes, não existe nada de benéfico e estar sempre a trocar de ração.
Outra coisa que já reparei, é que está a comprar sacos pequenos, se comprar maiores, há-de reparar que lhe fica muito mais em conta.
A qualidade dessa ração, é digamos, média ...
É bastante melhor que a primeira que deu (aquela espanhola), mas é mais fraca que a que tem dado agora.
Eu não aconselhava a mudança, até porque a de crescimento não é adequada, em niveis energéticos, a um BH.
Além de que, como já disse antes, não existe nada de benéfico e estar sempre a trocar de ração.
Outra coisa que já reparei, é que está a comprar sacos pequenos, se comprar maiores, há-de reparar que lhe fica muito mais em conta.

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Pois de facto tenho comprado mais pequenos o unico grande que comprei foi a Nutro large breed o que ja acabou, mas a Zuca ja comecara a fazer focinho e para comer era um tormento.. nao sei se enjoou a mesma... dai ter pensado em mudar! Se calhar deverei insistir mm que ela nao coma vai acabar por ter fome! Obrigado!