Olá.
Aqueles biscoitos tipo de recompensa, podem-se dar a partir de que idade? Por exemplo os biscoitos for puppy large bread da nutro.
Obrigada
Biscoitos
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Dois meses, mas essas coisas são sempre para dar em quantidades moderadas. 

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Obrigada!
Pois realmente na caixa diz que só se pode dar no máximo 2 biscoitos por ida...o que pelos vistos só se pode dar mesmo assim em casos que mereçam assim uma recompensa grandeeee.
Também li que só se deve treinar os cachorros no máximo dois períodos por dia e que cada período não deverá exceder os 15 minutos para que o cachorro fique sempre com vontade de aprender mais
Bem só espero não fazer asneiras!
Pois realmente na caixa diz que só se pode dar no máximo 2 biscoitos por ida...o que pelos vistos só se pode dar mesmo assim em casos que mereçam assim uma recompensa grandeeee.
Também li que só se deve treinar os cachorros no máximo dois períodos por dia e que cada período não deverá exceder os 15 minutos para que o cachorro fique sempre com vontade de aprender mais

Bem só espero não fazer asneiras!

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não ponha muitas esperanças, no treino. Mentalize-se que o essencial, para um Basset Hound já é muito bom. 

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Pois
teimosos como são e gulosos bem fico sem biscoitos e o cachorro sem aprender :p
com paciência e dedicação alguma coisa hei-de conseguir
Já agora, a partir dos 2 meses também lhe posso dar daqueles ossos para o tártaro?
Obrigada

com paciência e dedicação alguma coisa hei-de conseguir

Já agora, a partir dos 2 meses também lhe posso dar daqueles ossos para o tártaro?
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Nesta fase do crescimento, quanto menos extras melhor. Dê-lhe uma boa ração, o resto poderá dar mais tarde.yahpin Escreveu: Já agora, a partir dos 2 meses também lhe posso dar daqueles ossos para o tártaro?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Ok
Obrigada, assim já fiquei mais elucidadada.
Sim, a ração vai ser a satisfaction que é a que ele vem habituado, depois se não se der bem mudo pa nutro.
Obrigada, assim já fiquei mais elucidadada.
Sim, a ração vai ser a satisfaction que é a que ele vem habituado, depois se não se der bem mudo pa nutro.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Conheco perfeitamente os biscoitos da Nutro, apesar de aconselharam apenas dois voce sp pode na mm partilhos em varios bocados e a quantidade fica dois na mesma 

Pois, eu e a minha curiosidade...já abri a caixa dos biscoitos e já vi que dá para fazer isso :p
Grrr agora nunca mais vejo é a altura dele vir pa minha casa!!!
Grrr agora nunca mais vejo é a altura dele vir pa minha casa!!!