Bom Dia!!
Estou com algumas dúvidas!
Eu lembro-me de ler aqui no forum que a Zuca do Rafeirosimpatico passava muito tempo a dormir...mas o fred não...tá sempre na brincadeira dorme 10 minutos e brinca meia hora!
Eu estou a tentar dar-lhe 100g de ração 4x por dia...mas ele começa a comer, depois para e começa a brincar não liga mais a comida...come mais ou menos 3/4 do que lhe ponho...é normal?
Outra coisa...As fezes apesar de serem bem consistentes cheiram bastanteee mal....será normal ou deverei experimentar outra ração?
Obrigada!!!
Dúvidas!!!
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Lol
realmente esta menina é uma dorminhoca! Ainda no passado sabado fomos dar uma volta ao tamariz e apos chegar a casa dormiu a tarde toda acordou para comer e voltou a dormir ate ao outro dia de manha! Já li algures que eles preferem dormir 1 hora do que andar meia hora ou qualuqer coisa do genero assim parecido! Mas não se preocupe se o Fred gosta de brincar!!! Cada cão é um cão! Eu no Natal fui de férias e a Zuca ficou em casa da minha namorada onde la tina a companhia de outros animais e passava o dia todo na brincadeira! Quanto à alimentação deve continuar a dar-lhe a racao que o criador recomendou que deve ter vindo com ele! Em relacao ao cheiro realamente pode ser da ração! Qual é a raçao?

Lol eu acho o Fred electrico! Ainda hoje fui ao veterinario com ele e o Veterinario disse que não estranhasse se ele ficasse meio frouxito porcausa da vacina...qual quê! Ninguém o para! Eu saí de tarde...mas quando cheguei andava a brincar...
Só espero que esta noite me deixe dormir
Lol É MESMO UM BASSET! Lol Muitoooo teimoso, manhoso como ele só...só pensava que ele fosse mais comilão...acho que com pouco...apesar do veterinario ter dito que estava bem...
Eu tenho tentado "educa-lo" mas às vezes tenho medo de estar a exagerar...tento sempre repreendê-lo com um jornal quando tem comportamentos que reprovo tipo ladrar-me ou rosnar-me ou roer o que não deve porque brinquedos não lhe faltam! Mas ele ta sempre a fazer tudo ao contrario lol...então tipo de 10min em 10min lá vai o jornalzeco...estarei a exagerar?
Desculpem o testamento mas morro de medo de fazer alguma coisa errada!
Obrigada!
Só espero que esta noite me deixe dormir

Lol É MESMO UM BASSET! Lol Muitoooo teimoso, manhoso como ele só...só pensava que ele fosse mais comilão...acho que com pouco...apesar do veterinario ter dito que estava bem...
Eu tenho tentado "educa-lo" mas às vezes tenho medo de estar a exagerar...tento sempre repreendê-lo com um jornal quando tem comportamentos que reprovo tipo ladrar-me ou rosnar-me ou roer o que não deve porque brinquedos não lhe faltam! Mas ele ta sempre a fazer tudo ao contrario lol...então tipo de 10min em 10min lá vai o jornalzeco...estarei a exagerar?
Desculpem o testamento mas morro de medo de fazer alguma coisa errada!

Obrigada!
A ração é a satisfaction...é uma ração super premium espanhola...Já coloquei um post sobre esta ração no forum "cães" quem a conhecia tinha gostado bastante...nao sei...
-
- Membro Veterano
Sara sim pelo que li tb a ração é boa! Em relação as reprimendas não se esqueça que ele é ainda um cachorro (é bébé)! Em relação à alimentação, a Zuca tb nunca comeu as quantidades indicadas! Mas voce escreveu que estava a dar-lhe 400 gramas.... na minha opiniao acho mt! A Zuca tem 7 meses e está a comer +- 450 gr por dia! Quando esta era mais nova com 3 a 4 meses dava-lhe apenas 300! MAs eu posso estar redondadmenrte enganado! E nao se esqueca qeu cada cao e um cao! =)
Rafeirosimpatico, eu é que sou duhhh, finalmente depois de muitas tentativas consegui encontrar as dosagens, só lhe devo dar no máximo 235g/dia até aos 4 meses! tadinho...por isso ele não comia tudo... 

-
- Membro Veterano
Aii aii entao queria empaturrar o miudo!? 

Ignorância da minha parte...Sem comentários!!
Agora come tudo lol nem uma rodinha fica!