Estou tramada!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
yahpin
Membro Veterano
Mensagens: 519
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

quarta fev 22, 2006 8:30 pm

Boa Noite!

Nem sabem o que me aconteceu...não é que a minha "querida" vizinha de cima se veio queixar que não dorme por causa do Fred!? :x É um facto que ele à noite acorda-me sempre entre as 2h e as 3h, e entre as 6h as 7h, mas é tipo ele fica a dormir na cozinha e depois como lhe fexo a porta ele chora, e se demoro mais um bocadito para vêr se ele pára, ele ladra, mas isto não dura mais do que 5min porque eu mesma tenho adormecido na sala vou lá logo para que não incomode os vizinhos...Mas eu penso que deve ser normal pois ele só está em minha casa desde domingo às 13h00, é bébé, só tem 2 meses e meio...eu acho que lhe vai passar. Para que se note que a cozinha é no extremo oposto ao quarto da dita senhora e numa reunião de condomínio ela já havia se queixado não poder dormir devido à minha tosse e ao mexer nos interruptores...será isto normal?! Eu fui muito educada, pedi-lhe desculpa, expliquei-lhe que ele ainda é bébé e que de qualquer maneira ia tentar que ele não fizesse barulho. Ainda assim ela insinuou que secalhar teria que me desfazer do cão! :evil: Só me apetece manda-la àquela parte!!! :evil: :evil: :evil:
No condominio em todas as actas desde que vim viver para o prédio, e eu e os meus pais fomos os 1ºs, para além de neste momento sermos os actuais administradores, nada consta que impeça animais. Houve inclusivé um casal que morou cá tinha um rotweiller.
De salientar que para quem conhecer eu moro perto do Via Catarina numa rua super movimentada do Porto, em que a partir das 5h da manha é ouvir os autocarros a passarem!

Desculpem o desabafo mas esta mulher tira-me do sério!!!! :?
AnaRio
Membro
Mensagens: 145
Registado: quinta jul 08, 2004 8:14 am
Localização: Fêmea Basset Hound (PatiFarias)

quinta fev 23, 2006 10:22 am

Oops, acho que tem um sério problema em mãos :|
Houve uma altura (mas já não era bébé) em que a Pati fazia o mesmo, mas não ladrava. Arranhava e abanava a porta à espera que a fôssemos buscar para ir para o nosso quarto e digo-lhe que eles aprendem logo que o resultado de fazerem barulho é nós aparecermos.
Como não queremos acordar ninguém, tornamo-nos muito mais rápidos a fazer-lhes a vontade :oops:
Mas a minha sorte era que a Pati não ladrava porque senão acordaria a vizinhança, o que se deve estar a passar no seu caso.
Pode sempre pôr o Fred a dormir perto de si mas já sabe que isso vai-se tornar um hábito que depois é difícil de contrariar. Mas às vezes é a única solução que algumas pessoas encontram quando os cães incomodam a vizinhança. :?
Ah, lembrei-me agora que a Pati fazia barulho em noites mais frias e quando lhe arranjei uma cama mais quente, ela deixou de fzer barulho.
Talvez o Fred tenha frio. Há quem ponha uma bolsa de água quente nas primeiras noites para substituir a compnhia que o cachorro tinha na ninhada.

Boa sorte.

Ana&Pati 8)
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Mensagens: 508
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Localização: Basset Hound (Zuka)

quinta fev 23, 2006 3:05 pm

Pode por tb uma peça de roupa sua com o seu cheiro!! Por acaso tive sorte a Zuca nunca foi de fazer mt barulho, ela hj em dia ou dorme no sofa da sala pu mm na minha cama, ela é que escolhe! :lol: Na caminha dela apenas dormiu nos primeiros tempos quando nao consegui subir para o sofa ou para a minha cama agora que consegue uii a caminha dela nao serve mm para nada!! O unico problema que tive com vizinhos foi com o de baixo pois bateu-me a porta duas vezes pois a Zuca a andar faxia barulho com as unhas! Agora como o tempo e de frio e usa-se mais botas a minha namorada anda sp com saltos lol fazem mt mais barulho e ele nunca mais me disse nada ;)
Responder

Voltar para “Basset Hound”