Boa Noite!
Nem sabem o que me aconteceu...não é que a minha "querida" vizinha de cima se veio queixar que não dorme por causa do Fred!?

É um facto que ele à noite acorda-me sempre entre as 2h e as 3h, e entre as 6h as 7h, mas é tipo ele fica a dormir na cozinha e depois como lhe fexo a porta ele chora, e se demoro mais um bocadito para vêr se ele pára, ele ladra, mas isto não dura mais do que 5min porque eu mesma tenho adormecido na sala vou lá logo para que não incomode os vizinhos...Mas eu penso que deve ser normal pois ele só está em minha casa desde domingo às 13h00, é bébé, só tem 2 meses e meio...eu acho que lhe vai passar. Para que se note que a cozinha é no extremo oposto ao quarto da dita senhora e numa reunião de condomínio ela já havia se queixado não poder dormir devido à minha tosse e ao mexer nos interruptores...será isto normal?! Eu fui muito educada, pedi-lhe desculpa, expliquei-lhe que ele ainda é bébé e que de qualquer maneira ia tentar que ele não fizesse barulho. Ainda assim ela insinuou que secalhar teria que me desfazer do cão!

Só me apetece manda-la àquela parte!!!
No condominio em todas as actas desde que vim viver para o prédio, e eu e os meus pais fomos os 1ºs, para além de neste momento sermos os actuais administradores, nada consta que impeça animais. Houve inclusivé um casal que morou cá tinha um rotweiller.
De salientar que para quem conhecer eu moro perto do Via Catarina numa rua super movimentada do Porto, em que a partir das 5h da manha é ouvir os autocarros a passarem!
Desculpem o desabafo mas esta mulher tira-me do sério!!!!