Praia

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

segunda mai 01, 2006 8:41 am

Bom Dia

Está a começar a aquecer o tempo e ontem já fui até à praia.

A minha questão é: há algum problema em levar o Alfredo comigo?

Ontem levei-o, mas fez-me um bocado de impressão porque fica com o focinho cheio de areia, na boca, nos olhos...far-lhe-à mal? :|

Para a água não o deixei ir se não, não se aguenta com o cheiro quando fica com o pêlo molhado :oops:

Obrigada
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

segunda mai 01, 2006 2:20 pm

Eu levo a Zuca e até hoje nao noto nada de anormal ela adora correr na areia, quanto a areia logo que chego a casa limpo-lhe bem os olhos com soro fisiológico e as orelhitas com toalhitas de bébé!
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

segunda mai 01, 2006 8:37 pm

Pois, é o que eu faço, e aliás quando chego a casa realmente ele já não tem areias em lado nenhum...acho que as sacode mas faz-me realmente uma certa confusão porque ele enterra o focinho na areia e quando abra a boca eu vejo que ele tem areia mesmo dentro da boca mas é um facto que ele delira andar para lá a correr :o

E se não faz mal vou continuar a leva-lo 8)

Obrigada!
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quinta mai 04, 2006 5:50 pm

Na minha opiniao acho que pode leva-lo na boa... mas pronto nao o deixe comer areia ao desbarato hehehe e cuidado com as ondas quando ele esta perto da agua! =)
Responder

Voltar para “Basset Hound”