Idade que começam a querer acasalar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

quinta jun 01, 2006 11:24 pm

Boa Noite

O Alfredo ontem tentou montar uma cadela lá no treino, mas foi uma específica, uma cadela já com 10 meses. Acrescento estes pormenores porque me faz um pouco de confusão o porquê de ele tentar montar essa cadela e não uma outra que também é da turma dele só que tem 5 meses (A mesma idade do Alfredo). PorquÊ?

Eu também pensava que o apetite sexual deles só despertava mais tarde...5 meses (quase 6...) não é cedo?

Obrigada!
trex
Membro
Registado: segunda abr 18, 2005 4:04 pm

sexta jun 02, 2006 8:52 am

Se calhar porque apenas essa cadela estará a entrar em cio , não??? ;)
Quanto à idade, não me parece muito cedo, deve ser o entusiasmo da puberdade... Com o meu passou-se + ou - a mesma coisa
yahpin
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 02, 2006 9:13 am

Ela já entrou no cio mas já nãos está, inclusive está (ou esteve, não sei bem como isto se processa) com uma gravidez psicológica...

Lol tou tramada com o rapaz...eu pensava que seria mais tarde! :lol:
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta jun 02, 2006 2:13 pm

A Zuka e por espanto meu pq nao sabia que as cadelas tinham tb essa mania, houve uma altura la pelos 4, 5 meses que tb por vezes parecia querer montar tipo como os cachorros fazem.... mas era coisa leve... mas depois passou-lhe a mania... e dois meses depois vem o cio!
yahpin
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 02, 2006 8:50 pm

Pois eu também não sabia que as cadelas faziam isso, mas realmente a dona da pastora alemã que anda na turma do Alfredo também me disse que a cadela num outro dia a tinha tentado "montar"...o Alfredo anda por demais...agora é com a cadela da minha avó...a minha sorte é que ela rosna-lhe e põe-no no lugar dele! Está a ficar um tarado :oops:
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta jun 02, 2006 8:57 pm

Yaphin,
Isso até é bom sinal. O Boris também só "pensa" nisso, agora. :)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
yahpin
Membro Veterano
Contacto:

sexta jun 02, 2006 9:06 pm

Lol eu não achei muito bom sinal, fiquei um bocado embaraçada confesso :oops:
Responder

Voltar para “Basset Hound”