Boa Noite
O Alfredo ontem tentou montar uma cadela lá no treino, mas foi uma específica, uma cadela já com 10 meses. Acrescento estes pormenores porque me faz um pouco de confusão o porquê de ele tentar montar essa cadela e não uma outra que também é da turma dele só que tem 5 meses (A mesma idade do Alfredo). PorquÊ?
Eu também pensava que o apetite sexual deles só despertava mais tarde...5 meses (quase 6...) não é cedo?
Obrigada!
Idade que começam a querer acasalar?
Moderador: casadotrevo
Ela já entrou no cio mas já nãos está, inclusive está (ou esteve, não sei bem como isto se processa) com uma gravidez psicológica...
Lol tou tramada com o rapaz...eu pensava que seria mais tarde!
Lol tou tramada com o rapaz...eu pensava que seria mais tarde!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
A Zuka e por espanto meu pq nao sabia que as cadelas tinham tb essa mania, houve uma altura la pelos 4, 5 meses que tb por vezes parecia querer montar tipo como os cachorros fazem.... mas era coisa leve... mas depois passou-lhe a mania... e dois meses depois vem o cio!
Pois eu também não sabia que as cadelas faziam isso, mas realmente a dona da pastora alemã que anda na turma do Alfredo também me disse que a cadela num outro dia a tinha tentado "montar"...o Alfredo anda por demais...agora é com a cadela da minha avó...a minha sorte é que ela rosna-lhe e põe-no no lugar dele! Está a ficar um tarado 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Yaphin,
Isso até é bom sinal. O Boris também só "pensa" nisso, agora.
Joana
Isso até é bom sinal. O Boris também só "pensa" nisso, agora.

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Lol eu não achei muito bom sinal, fiquei um bocado embaraçada confesso