Uma curiosidade!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado jun 03, 2006 3:41 pm

O Boris também gosta de roubar meias para nos provocar...:)
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

sábado jun 03, 2006 11:55 pm

Txi como é que eu me fui esquecer dessses 2 pormenores importantíssimos!

Sim, eu nunca pensei que um basset hound se babasse tanto :o Se ele se lembra de se abanar todo vai baba (mas mesmo muita!) para todos os lados lol é de fugir!

E realmente lol com isso da água é mesmo assim loool a minha mãe que é aquele género de pessoa que não pode vêr 1 pinga de água no chão que se passa, fica tola com ele loool...eu já tentei ensinar-lhe que um cão bem educado depois de beber água deve sempre limpar os bigodes...mas ele ainda não aprendeu :? :p

Ora bem, o Alfredo tudo que vê em sítios que supostamente não é para lá chegar, apanha-me tudo...telemóveis, roupa de cima da cama, tudo...depois desata a fugir e a correr que nem parece um basset hound...muitas das vezes eu pergunto-me como é que nessas alturas ele corre tão ligeiro, sim, porque para o resto ele não corre assim! 8)
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

segunda jun 05, 2006 3:23 pm

E eu a pensar que a minha Bianca era uma "terrorista" 8)

Móveis nunca roeu, mas sapatos e meias tem sido com fartura, aprendeu a abrir o roupeiro com o focinho onde tenho guardados os sapatos, assim que se apanha sozinha em casa não quer outra coisa, lol

Em relação ao barulho, os vizinhos têem-me dito que não dão por ela, só quando chego um pouco depois da hora normal é que começa a uivar.

:)
Responder

Voltar para “Basset Hound”