Pedido de ajuda
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Amachado, acerca da intolerância dos seus cães a rações ... Chegou a exprimentar o que sugeri ? Que era uma ração em que o unico cereal fosse arroz ?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Olá Diamantino,
Sim, experimentei. Mas nada. Toleram a ração durante 2 dias e depois acabou.
Dou-lhes exporadicamente misturada no arroz. Tento não abusar.
O sebastião ainda vá...mas a maggie nem pensar.
Tento compensá-los nutritivamente com legumes a conselho do vet. e dou-lhes carne e peixe misturada com arroz ou batata. enfim, o melhor seria naturalemente a ração.
o vet fez-lhes uams análises e não detectou nada de especial. provavelmente reagem mal aos conservantes da ração.
Sim, experimentei. Mas nada. Toleram a ração durante 2 dias e depois acabou.
Dou-lhes exporadicamente misturada no arroz. Tento não abusar.
O sebastião ainda vá...mas a maggie nem pensar.
Tento compensá-los nutritivamente com legumes a conselho do vet. e dou-lhes carne e peixe misturada com arroz ou batata. enfim, o melhor seria naturalemente a ração.
o vet fez-lhes uams análises e não detectou nada de especial. provavelmente reagem mal aos conservantes da ração.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Curioso ...
Eu tenho os problemas de Intolerâncias controlados com esse principio ... Talvez algo que a ração que exprimentou tenha a mais do que as que tenho dado.
Vou-lhe mandar uma pm.
Eu tenho os problemas de Intolerâncias controlados com esse principio ... Talvez algo que a ração que exprimentou tenha a mais do que as que tenho dado.
Vou-lhe mandar uma pm.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Pois isto realmente de ter dois.... tem mt que se lhe diga... vá com calma, nao se precipite... pondere mt bem todos os pros e os contras! O que Amachado disse nao é de descartar... é uma realidade!
Quanto a preços variam mt... mas lembre-se que o barato sai caro!!!
Quanto a preços variam mt... mas lembre-se que o barato sai caro!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta abr 22, 2005 4:40 pm
Infelizmente os pontos focados pelo AMachado estão mais que correctos, no entanto ser obrigado( ou seja não por vontade própria) a dar um ser que tanto representa para nós - o concretizar de um sonho - um amigo que todos os dias nos olha com aquele olhar tão típico é algo que tento evitar a todo o custo....
Mas a realidade é outra e penso que o vosso apoio tem sido optimo.
Saudações...não me esqueci das votos.
Mas a realidade é outra e penso que o vosso apoio tem sido optimo.
Saudações...não me esqueci das votos.