Fiona (não sei se faz mal repetir, se fizer...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Fioninha
Membro Júnior
Registado: sexta jun 09, 2006 3:04 pm

segunda jun 19, 2006 6:43 pm

desculpem...e podem apagar :oops:

Para aqueles que nao costumam ir ao fórum geral "cães"
aqui ficam algumas fotos da minha mais que tudo :D

Imagem

Imagem

É linda, não é? :) :roll:

Comentem :)
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

segunda jun 19, 2006 8:24 pm

lol acho que não tem mal, eu adoro vêr fotografias por isso sinta-se em casa :p

É bonita sim, mas vai-me desculpar a minha sinceridade mas pessoalmente (claro) aprecio bastante mais os bassets hounds ;) (Mas que era feito do azul se todos gostassemos do amarelo não é? 8) )

Em termos de caracter são muito semelhantes mesmo, não são? (os hounds e os da raça da fioninha)
yahpin
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 19, 2006 8:25 pm

lol acho que não tem mal, eu adoro vêr fotografias por isso sinta-se em casa :p

É bonita sim, mas vai-me desculpar a minha sinceridade mas pessoalmente (claro) aprecio bastante mais os bassets hounds ;) (Mas que era feito do azul se todos gostassemos do amarelo não é? 8) )

Em termos de caracter são muito semelhantes mesmo, não são? (os hounds e os da raça da fioninha)
Fioninha
Membro Júnior
Registado: sexta jun 09, 2006 3:04 pm

segunda jun 19, 2006 9:20 pm

Olá!
Sim, calculo que em termos de comportamento são muito parecidos!
Teimosos, detestam estar sozinhos, teimosos, detestam estar sozinhos, teimosos :p
Mas tenho uma dúvida em relação a isso... os basset hound têm fama de ser muito calminhos... é verdade?
É que se for... essa é uma diferença... a Fiona é mais mexida do que muitos que conheço ;)
yahpin
Membro Veterano
Contacto:

segunda jun 19, 2006 9:29 pm

Txi não!!!!! Nem por sombras!!!

Lol só para lhe dar um exemplo:

O Alfredo anda numa escola e no treino de domingo passado estavam lá uma rafeira, um labrador, uma pastor alemão, um setter irlandês e o alfredo, depois de andarem todos na brincadeira e nas correrias, foram-se cansando pouco a pouco e iam parando, o Alfredo foi o último e mesmo assim ia ter com os outros para os puxar para a brincadeira lol :p

Eles ao contrario do que parece pela aparência, são muito enérgicos e estão sempre prontos para a brincadeira. O Alfredo tem vindo a "acalmar", mas lembro-me quando ele chegou ninguém o parava lol eu não fazia outra vida se não andar atras dele.

De resto efectivamente são muito teimosos são :p
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta jun 23, 2006 5:48 pm

Bom... eu nao sei se desculpo mas.... Tou a brincar :lol:

Os BH ate podem ser calminhos mas penso que so quando forem velhotes... pois a Zuka nao para quieta a nao ser depois de uma grande passeata ou depois de uma grande tijela de comer devorada! ;)
Responder

Voltar para “Basset Hound”