A pele do basset !
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Dar-lhe uma alimentação em condições ...
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
A Eukanuba tem várias fórmulas, sendo que todas elas têm cereais indesejados e causadores de intolerância alimentar.
Se o seu cão tiver tendência para intolerâncias a certos ingredientes, a unica dessa marca que lhe poderá dar bons resultados é a Lamb & Rice, e mesmo assim tem milho, ingrediente que por vezes não é bem tolerado.
Se o seu cão tiver tendência para intolerâncias a certos ingredientes, a unica dessa marca que lhe poderá dar bons resultados é a Lamb & Rice, e mesmo assim tem milho, ingrediente que por vezes não é bem tolerado.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
O meu cão tb tem essas casquinhas que fala. A cadela já não. Penso que será por ele ser mais gordinho e ter mais pregas na pele e consequentemente mais humidade. Quando ele era pequeno, limpava-o todos os dias com Dodot e punha-lhe pó talco; numa consulta ao Vet, ele aconselhou-me a dar-lhe banho com Clorexidina (não sei se é assim que se escreve) e a verdade é que ele melhorou muito.
No caso da tua cadela (como ainda não pode tomar banho), a Clorexidina também pode ser aplicada sem banho, só nas zonas afectadas. Há loções que se misturam com água e outras já dissolvidas.
No caso da tua cadela (como ainda não pode tomar banho), a Clorexidina também pode ser aplicada sem banho, só nas zonas afectadas. Há loções que se misturam com água e outras já dissolvidas.