Moderador: casadotrevo
Depois de já ter perguntado aqui, e de me ter perguntado por e-mail, não sei o que está à espera que lhe digam mais ...ope_juris Escreveu: Eu tenho um basset, tem 3 meses e ando sempre sem saber quando é k pode ter otite, apesar de ja me terem dito como se faz, atraves da coloraçao da cera do cheiro, etc... visto que estes caes tem uma grande tendencia para isso, a minha pergunta é a seguinte se cada vez que desconfio que tenha fosse logo ao vet tava lixado ) O que qeria saber é se existe algum tratamento especial que possa fazer sempre que tenha suspeitas, sem ter que recorrer ao vet ? ( é que isto das otites é uma chatice, ainda hj fui ao vet e ela disse-me que tinha infecçao externa numa das orelhas, coisa que eu nao suspeitava, porque a cadela encontra-se super bem e nem dá sinais)... agora pergunto como não da sinais, so se for la mensalmente para ver se esta tudo bem ) .... bem pessoal ja tao mesmo a ver a questão! ...desculpem lá o testamento... agradeço todas as vossas opiniões !!!