Preciso de dicas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
BeTaZiNhAzItA
Registado: terça nov 30, 2004 6:27 pm

sexta out 27, 2006 11:04 pm

Ola! Tenho uma basset hound, a Maggie, há cerca de um mês. Esta agora está com 2 meses.Tenho um problema com ela. Não consigo entender se ás vezes quer brincar ou se é a sério, embora ela abane o rabo cheia de genica. Ela quer-nos morder os pés e quando tem oportunidade de chegar as nossas mãos nao quer outra coisa. Nós ralhamos-lhe porque ja tem os dentitos bem formados e aleija bastante, e ela começa a ladrar muito. A minha mae diz que parece que está com a raiva, pois ela parece que está a morder mesmo para aleijar. Não sei se é normal e gostava que voces me ajudassem. Começo a ficar preocupada!

:( :|
marciara
Membro
Registado: quarta out 26, 2005 9:32 am

domingo out 29, 2006 9:29 am

Olá! :)

Bem-vinda ao fórum!

O facto dos cachorros gostarem de morder as mãos é normal! O que não se deve é encorajar esse comportamento para que eles percam o hábito rapidamente!

Deixo-lhe aqui um tópico que fala precisamente dessa situação das mordidas de mãos

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... ght=morder

Quanto a morder os pés, penso que a situação é identica a morder as mãos.

A Misty também gostava de tentar morder os pés e só ficava satisfeita quando com isso conseguia levar o chinelo para brincar, com aquele ar de desafio!

Felicidades com a sua pequena! E já sabe... tem que ter muita paciência e persistência para vencer toda a teimosia, tão característica dos Basset Hound!! ;)

Márcia
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

segunda out 30, 2006 2:17 pm

Normal... pefeitamente normal.... desencoraje-o sp... mas vera que com o pensar do tempo ele deixara-lhe a mao mas e cheia de baba!!! :lol:
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça out 31, 2006 12:43 am

Bem vinda BeTaZiNhAzItA,

Veja o tópico que a Marciara colocou em link, lá vai encontrar este tema mais que debatido.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Basset Hound”