Boas tardes,
Isto realmente é complicado. Qual será a melhor ração que devemos dar aos nossos cachorros/cães Basset? Eu dou à minha Royal Canin mas já ouvi falar por aí muita coisa. Depois outra coisa que tambem é complicado é a nossa comida. Sempre que estou a comer qualquer coisa ela fica de tal maneira a olhar para mim e a ladrar que eu não sei se lhe hei de dar ou não, por mais muito mal que possa fazer aos animais.
O que me recomendam?
Comida
Moderador: casadotrevo
Quanto à ração, não basta dizer a marca, pois dentro de cada marca existem vários tipos de ração, uns melhores e/ou mais adequados que outros para cada situação. Mal ou bem a Royal Canin é uma marca de referência...
Consulte tópicos anteriores que tratam muito bem do tema.
Quanto à nossa comida, só lhes faz mal (sobretudo devido aos temperos) mesmo sendo só um bocadinho. E se lhes começa a dar então vai ter que lhes dar sempre porque eles vão pedir cada vez mais...
Consulte tópicos anteriores que tratam muito bem do tema.
Quanto à nossa comida, só lhes faz mal (sobretudo devido aos temperos) mesmo sendo só um bocadinho. E se lhes começa a dar então vai ter que lhes dar sempre porque eles vão pedir cada vez mais...