Será fase de transição!?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

terça nov 07, 2006 1:09 pm

Olá!

A Zuka está neste momento com 1 ano e 4 meses (faz a 15 de Nov), noto alguma diferença no comportamento, ou seja, voltou a destruir td o que apanha pela frente quando fica so (o que ja tinha melhorado), quando vamos passear, desata a correr correr correr e mais correr... quando pela trela (vai sp a puxa-la) coisa que nunca fazia nem nunca fez, e farta-se de ladrar no carro, coisa que tb ja tinha passado. Sera fase de transiçao para adulto que quer-se impor? A unica coisa que esta ok sao as suas necessidades isso ta impec!
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

terça nov 07, 2006 8:48 pm

Olá!

Não sei...mas por exemplo o Alfredo está igualzinho...cresce cresce (em idade, porque de tamanho parece-me que parou), e continua na mesma lol só faz asneiras, ladra imenso se fica sozinho, rouba as coisas, rouba comida de cima da mesa se conseguir, enfim, parece que continua criança como sempre foi...parece que não cresce!
Isto parece um pouco estupido, mas eu li o livro "Marley & Eu - o amor e a vida do pior cão do mundo", e revejo no Marley o Alfredo, ja me estou a imaginar daqui a 10 anos e ele a comportar-se da mesmíssima maneira! :roll:
ananave
Membro
Registado: quarta fev 01, 2006 3:18 pm

quarta nov 08, 2006 6:34 pm

OLá

A Xicca está com 11 meses e continua só a fazer disparates! Rouba coisas, destroi outras enfim.... Acho que vai ser cachorinha eternamente...
Acho que o dia em que não fizer asneiras vou estranhar e pensar que está doente.

Bem mas adoramo-los na mesma....
Quem tem um Basset, tem um animal com personalidade, caracteristica que não conheço em muitas raças

É o meu cão de eleição....

Boa Sorte

Ana Nave
Responder

Voltar para “Basset Hound”