BASSET HOUND

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
yorkafonso31
Membro Júnior
Registado: segunda jun 18, 2007 2:55 pm

segunda jun 18, 2007 3:08 pm

boa tarde a todos... vou ter um basset hound dentro de dias e gostaria de obter informações sobre a raça. Ja li alguma coisa sobre mas gostaria de obter mais ajuda por exemplo na ração que eles comem ( marcas ) :D obrigado - yorkafonso
ananave
Membro
Registado: quarta fev 01, 2006 3:18 pm

terça jun 19, 2007 9:28 am

Bom dia,

Poderá ler os conselhos do membro Veterano Diamantino são muito bons :D

A minha Xicca eu dou Ração Guabi que é muito boa e também é a que o Sr. Diamantino dá aos seus Basset Hound.

Gostaria de o lembrar que os Basset Hounds são muito teimosos e por vezes é difícil faze-los obedecer. Para além disso são muito meigos e leais.
Espero que tenha muita sorte e que tenha encontrado um amigo para a vida.

Antes de ter tomada a decisão de ter um Basset Hound espero que tenha ponderado muito porque um cão é para sempre e nunca se esqueça que ele nunca o vai abandonar e que lhe vai ser sempre leal...

Boa sorte.
yorkafonso31
Membro Júnior

terça jun 19, 2007 10:19 am

bom dia ana...

nao é o primeiro cao que vou ter..
tenho um yorkshire e dois persas.. mas sempre quis ter um bassset.. obrigado pelo conselho de ler os post do diamantino..

tambem ja lhe mandei uma mp

obrigado
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça jun 19, 2007 10:21 am

ananave Escreveu: A minha Xicca eu dou Ração Guabi que é muito boa e também é a que o Sr. Diamantino dá aos seus Basset Hound.
Dava essa, mas entretanto já troquei. ;)
De qualquer modo, não é muito da minha politica mencionar marcas no fórum. Sempre preferi ensinar as pessoas a interpertar o que é uma boa ração, e destas quais as adequadas ao BH.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
yorkafonso31
Membro Júnior

terça jun 19, 2007 10:27 am

eu aos meus gatos (persa) e ao meu canito yorkshire dou da royal - sei que dentro da royal ha varia. terei que me informar melhor.. tenho mesmo uma petshop ao lado de casa e irei la perguntar ou entao ao vet.

obrigado diamantino :wink:
Responder

Voltar para “Basset Hound”