Olá a todos,
Sou nova por cá e tenho muita vontade de poder partilhar com vocês as minhas experiencias com esta raça magnifica. Vou estar atenta ao que se passa para poder contribuir no que me for possivel.
Jocas e Abraços da Emma
Uma nova Basset cheia de vontade de fazer amigos
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 18, 2007 2:55 pm
boa tarde denise
Oxala esteja tudo bem com a sua cadelinha.. tenho um basset com dois meses e meio e é a alegria ca´de casa. Como ja disse em outros apontamentos em breve terei fotos disponiveis para todos .
cumprimentos
miguel fonseca
Oxala esteja tudo bem com a sua cadelinha.. tenho um basset com dois meses e meio e é a alegria ca´de casa. Como ja disse em outros apontamentos em breve terei fotos disponiveis para todos .
cumprimentos
miguel fonseca
<p>miguelfonseca</p>
-
- Registado: quarta dez 28, 2005 1:19 pm
Boa tarde Miguel,
A Emma está optima, a cada dia que passa tem mais manhas, e o seu olhar é irresistivel..... Por vezes até me custa ser mais rígida com ela!!! Tudo de bom para si e para a sua nova aquisição, vai ver que não vai arrepender-se de ter escolhido um basset hound.
Cumprimentos,
A Emma está optima, a cada dia que passa tem mais manhas, e o seu olhar é irresistivel..... Por vezes até me custa ser mais rígida com ela!!! Tudo de bom para si e para a sua nova aquisição, vai ver que não vai arrepender-se de ter escolhido um basset hound.
Cumprimentos,