Boa tarde a todos .
´´e o seguinte . de todos as fotos que tenho visto dos maravilhosos BH todos usam peitoral. Eu uso semi estranguladora de tecido porque me disseram que pela força que eles fazem podiam ( e podem ) ganhar hernias. Estou certo ou errado ?
PEITORAL OU SEMI ESTRANGULADORA DE TECIDO
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 18, 2007 2:55 pm
<p>miguelfonseca</p>
-
- Membro Júnior
exactamente!! trela semi estranguladora é a que o meu tomas usa.
<p>miguelfonseca</p>
Não é preciso ir mais longe, parece que alguém aqui já tinha colocado essa mesma questão, espreite aqui:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=40770
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=40770
-
- Membro Júnior
Obrigado Joon.
Outra coisa que li foi que descer e subir escadas faz com que os nossos Bichanos façam mais força do que o normal e isso cause o aparecimento de hernias mais rapido... Isso qt ao meu tomas como ele ainda so tem 3 meses - acho que ainda nao sabe nem subir nem descer escadas - pois no meu predio quer para subir ou descer ponho-o ao colo ( moro num res do chao mas tem escadas para a rua
Outra coisa que li foi que descer e subir escadas faz com que os nossos Bichanos façam mais força do que o normal e isso cause o aparecimento de hernias mais rapido... Isso qt ao meu tomas como ele ainda so tem 3 meses - acho que ainda nao sabe nem subir nem descer escadas - pois no meu predio quer para subir ou descer ponho-o ao colo ( moro num res do chao mas tem escadas para a rua
<p>miguelfonseca</p>
-
- Membro Júnior
imagino....
que idade tem o seu?
o meu faz 4 meses dia 10 e ja pesa 11kilos

que idade tem o seu?

<p>miguelfonseca</p>
O Ruga tem perto de quatro anos, como foi adoptado por nós no início deste ano, não sabemos a idade certa dele...
Só tem 27 Kg porque ainda está a recuperar o peso, quando chegou a nossa casa pesava 23 Kg
mas, notasse que ainda está magro, esperamos que engorde mas três ou quatro quilos...
Só tem 27 Kg porque ainda está a recuperar o peso, quando chegou a nossa casa pesava 23 Kg

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
yorkafonso31 Escreveu:imagino....![]()
que idade tem o seu?
Já?

10 kgs, costumam pesar os nossos com cerca de 10 semanas......
Como só tem 10 kgs com 4 mêses???????

Quanto ao arnês....se não lhe quiser dar cabo dos membros anteriores, não o use!
-
- Membro Júnior
10kilos pesava ele ha um mes atras... agora deve pesar muito mais .. Segunda feira saberei pois vou ao vet com ele pa vacina
<p>miguelfonseca</p>