olá a todos,
sei que já uma vez este tópico foi discutido mas precisava mesmo de uma solução para isto: vamos ver se alguém que já teve este problema me pode ajudar: os meus dois bassets sempre foram autênticos aspiradores. comem tudo! plástico, papel, madeira... o que apanham e que eu não consigo ver! acho que isso nunca vai mudar mesmo porque já estão com 2 anos... perdi a esperança.
agora o problema é outro: os meninos recusam-se a comer. não querem ração, nem esparguete, nem arroz, nada! a uma lasquinha de presunto não dizem que não. mas não consigo pô-los a comer uma refeição. já tentei imensos truques: o da água na ração, azeite, maionese, ketchup...etc...etc...
alguém descobriu uma solução para isto?
Obrigada,
Falta de apetite
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 18, 2007 2:55 pm
bom dia.
Nada melhor que umas vitaminas. dou ao meu CERINUTRINA ( compra-se na farmacia e é muito bom mesmo. dou uma seringa de 10ml todos os dias ( o meu tem 3 meses so) dar ate acabar o frasco e depois voltar a dar passados 6 meses. vai ver que começa a triturar tudo de novo...
cumprimentos
Nada melhor que umas vitaminas. dou ao meu CERINUTRINA ( compra-se na farmacia e é muito bom mesmo. dou uma seringa de 10ml todos os dias ( o meu tem 3 meses so) dar ate acabar o frasco e depois voltar a dar passados 6 meses. vai ver que começa a triturar tudo de novo...
cumprimentos
<p>miguelfonseca</p>
-
- Registado: segunda out 01, 2007 9:55 am
eu tenho mais ou menos o mesmo problema, mas com a agravante que o meu BH tem 4 meses, e vem de um problema complicado, pois apanhou 2 parasitas e teve q fazer anti biotico, está muito pequeno para a idade que tem, pesa +/- 5kg... e apatite nao é nenhum, gostava que alguém me pudesse dizer se nestas condições se pode administrar vitaminas, e se resolve mesmo o problema do apetite... pk eu acho que é imbirração e nao falta de patite...
tks
tks
-
- Membro
- Registado: terça out 02, 2007 8:33 am
O meu tem quase 3 meses e n comia praticamente nada e vinha de 1 episodio de diarreia... Mudei de ração e a cada dia que passa ele come mais. Para verem antes comia 150- 175 e agora já vai nas 250.
Apesar de ainda ser pouco eu sei que é uma questão de tempo p ele recuperar a forma..
Estou a dar a Hills, recomendaram-me aqui no forum e resultou
Apesar de ainda ser pouco eu sei que é uma questão de tempo p ele recuperar a forma..
Estou a dar a Hills, recomendaram-me aqui no forum e resultou
<p>Rita e Jimmy</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>