EStou a ficar preocupada... sera k n é demais??

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
bassetcaju
Membro
Registado: terça out 02, 2007 8:33 am

terça mai 20, 2008 2:32 pm

Talvez seja só preocupação de ser "mãe" pela primeira vez.... mas o Caju está a deixar cair uma kantidade excessiva de pêlo. Digo excessiva pk eu o escovo todos od dias e a escova vem spr xeia de pêlo ( alias basta fazer-lhe festinhas e ficam tufos de pêlo na sua parte posterior..

Será isto normal? Uma amiga disse k pode ser de uma picada de um mosquito ou excesso de frango...

O que poderá ser?
CSpimentinha
Membro
Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm

terça mai 20, 2008 3:44 pm

Olá Viva!
Não será que ele está ainda a mudar o pêlo? Digo isto, pois o Baltazar (irmão do Caju) também perde algum, mas nota-se que é pêlo velho...não digo que são em grandes quantidades, mas é uma perda de pêlo significativa.
Pode ser disso! Mas é sempre bom ouvir mais opiniões.
Cumprimentos
Carla & Baltazar =O
bassetcaju
Membro
Registado: terça out 02, 2007 8:33 am

terça mai 20, 2008 4:08 pm

eu axo mt p ser mudança de pelo. ate pirque ele ja mudou 1 vez.. e esta situação ja dura há 1 mês
TRANCINHAS80
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

sexta mai 23, 2008 4:36 pm

A Isis anda igual e a ração é boa, o champoo é o mesmno de sempre. E não tem nada de anormal se não a queda de pelo mas a pelagem continua impecavél. O que me vale é há umas semanas ter descoberto que era adora (não se riam) que a apirem. Ponho o aspirador no minimo elá vai disto, ela vira-se ao contrario abre as patas vira o rabo a certificar-se que não faltou nenhum pedaço. Farto.me de rir, mas ainda bem. Finalmente uma mania que me facilita a vid. É um dois em um, aspiro a casa e o cão. Depois é só tirar o reto com uma luva estática.
CSpimentinha
Membro
Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm

sábado mai 24, 2008 3:28 pm

:P :D :lol:
Bem tenho de me rir, acho que é uma excelente táctica e nada que não tivesse já tentado fazer ao Baltazar, mas o malandreco tem medo! Paciência...tenho de aspirar só chão e estar sempre de volta dele com a escovinha! Pelos vistos parece que andam todos a perder pêlo. Eu acho que o Baltazar ainda está na mudança. Mas agora também já não sei... aração também é boa, e não come mais nada para além dela e de uns snacks (dentifricos). Secalhar é do tempo :wink: .
Cumprimentos Carla & Baltazar =O
Responder

Voltar para “Basset Hound”