Basset Hound para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

BlueCrush
Registado: sábado mai 17, 2008 4:02 pm

terça jul 22, 2008 7:27 pm

Tem 7 meses e é uma menina linda, meiga e traquinas. Procura nova casa, espaçosa e com outros amiguinhos para brincar. E novos doninhos, que lhe dêem muito amor.
bensabat
Membro Júnior
Registado: domingo mar 25, 2007 10:12 pm

terça jul 22, 2008 9:43 pm

ola teem ainda a cachorr ara dar eu fico com elae so dizer onde se pode ir buscar me ligue npara 917734236 fico a espera obg desde ja
Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

quarta jul 23, 2008 9:47 am

Bom dia!

BlueCrush, primeiro lamento que tenha de tomar esta decisão. É sempre difícil tomar uma decisão destas. Depois, conviria dar mais alguns pormenores para a adopção, nomeadamente o motivo e se a menina está habituada a estar em casa ou na rua...

Tenho experiência em adoptar (da perspectiva de adoptante, mesmo!) cães e, como muitas outras pessoas, aconselho-o a ser criterioso na selecção dos candidatos. Não ceda a cadelinha ao primeiro que lhe aparecerer e, visto ser uma menina tão jovem, aconselho-o a dá-la esterilizada!

Boa sorte!
Última edição por Joon em quarta jul 23, 2008 12:20 pm, editado 1 vez no total.
tiktak
Registado: domingo dez 31, 2006 3:17 pm

quarta jul 23, 2008 11:05 am

Bom Dia!

Não poderia colocar umas fotos da princesa para que a possamos conhecer melhor? Boa Sorte para a escolha do novo dono. Como todos, ela merece o melhor!

Cumprimentos!
FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

quarta jul 23, 2008 5:14 pm

boa tarde....Como ja lhe tinha dito nós queremos adoptar a LOla....temos uma vivenda enorme, sempre gente em casa, nc estará sozinha e um amigo lindo para lhe fazer companhia, que é o scotty...

Ela irá ser muito feliz porque nós para além de amarmos animais adoramos basset hounds...só não temos ainda devido aos preços....por isso temos andado a pesquisar para poder adoptar um....

Nós ficamos mesmo com a menina....pode ir a casa, ver as condições, conhecer as pessoas e o scotty.....tenho a certeza que tudo ia dar certo....

cumprimentos...
Flávio Cruz
bensabat
Membro Júnior

quinta jul 24, 2008 11:12 am

ola entao ainda tem a cadelinha estou anciosa pasra ter a mesma onde a posso ver visto ter sido a 1 a falar consigo estou a espera ,pois pessoalmente falamos melhor ,com um abraço bensabat.,.,.,917734836 :cry:
bensabat
Membro Júnior

quinta jul 24, 2008 11:22 am

as minhas filhas choram a perda da mesma se voçe nao me der vou ter de fazer mialheiro para comprar outra para o lugar desta e maior e melhor de cuidar que muito bebe,aguaqrdo anciosamente sua resposta seja ela qual for obg e desculpe massar tanto mas o desespero e muito obg bensabat,,,,917734236 ate breve :oops:
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quinta jul 24, 2008 11:36 am

bensabat Escreveu:as minhas filhas choram a perda da mesma se voçe nao me der vou ter de fazer mialheiro para comprar outra para o lugar desta e maior e melhor de cuidar que muito bebe,aguaqrdo anciosamente sua resposta seja ela qual for obg e desculpe massar tanto mas o desespero e muito obg bensabat,,,,917734236 ate breve :oops:
Como se pode perder algo que não se tem, ou nunca se têve?
:roll:

BlueCrush, tenha cuidado ao escolher os futuros donos para a basset, pois como sabe, é uma raça dificil, e que nem toda a gente está preparada para a "receber" condignamente..... :wink:
Joon
Membro

quinta jul 24, 2008 11:37 am

bensabat Escreveu:as minhas filhas choram a perda da mesma se voçe nao me der vou ter de fazer mialheiro para comprar outra para o lugar desta e maior e melhor de cuidar que muito bebe,aguaqrdo anciosamente sua resposta seja ela qual for obg e desculpe massar tanto mas o desespero e muito obg bensabat,,,, ate breve :oops:
Pois é... é que isto de uma cadelinha de raça, com 7 meses (as suas filhas iam adorar... compreendo que só chorem pela cadela...) já tem idade para criar... e, realmente, com tanto anúncio seu na internet a vender cachorros a 300€... concerteza será difícíl fazer mealheiro para comprar outra "parideira"...

Curioso que as páginas de cada uma das suas "meninas", a única entrada de blog que têem são precisamente a anunciar que foram mamãs...

Ganhe vergonha!!!

Lançou o isco com o primeiro post, se não lhe ligaram nenhuma, vá tentar enganar outros!
Joon
Membro

quinta jul 24, 2008 11:39 am

mosquito01 Escreveu: Como se pode perder algo que não se tem, ou nunca se têve?

BlueCrush, tenha cuidado ao escolher os futuros donos para a basset, pois como sabe, é uma raça dificil, e que nem toda a gente está preparada para a "receber" condignamente..... :wink:
Mosquitinha estava a ver que andavas "adormecida" :roll: :wink:
Joon
Membro

quinta jul 24, 2008 11:42 am

CORRECÇÃO:
Joon Escreveu:
Curioso que ONTEM as páginas de cada uma das suas "meninas", a única entrada de blog que TINHAM ERA precisamente a anunciar que foram mamãs...
mosquito01
Membro Veterano

quinta jul 24, 2008 11:47 am

Joon Escreveu:CORRECÇÃO:
Joon Escreveu:
Curioso que ONTEM as páginas de cada uma das suas "meninas", a única entrada de blog que TINHAM ERA precisamente a anunciar que foram mamãs...
Realmente!!!!! :o

Bensabat.....tenha vergonha na cara e não tente fazer dos outros parvos!!!! :evil:

Ainda por cima com o truque das "filhimhas coitadinhas que tanto choram....." :roll:
mosquito01
Membro Veterano

quinta jul 24, 2008 11:51 am

Joon Escreveu:
mosquito01 Escreveu: Como se pode perder algo que não se tem, ou nunca se têve?

Mosquitinha estava a ver que andavas "adormecida" :roll: :wink:
Não ando adormecida, não miga....tenho tido é muito trabalho e pouco tempo.... :wink:
CSpimentinha
Membro
Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm

quinta jul 24, 2008 4:22 pm

Concordo plenamente com (mosquito e a Joon). Em primeiro porque cuidar de um Basset, não é fácil, eles tem uma "personalidade" forte, muito vincada, tentam levar sempre a deles avante. Quem quer que sejam os donos, tem que ser pessoas que gostem muito deles, que aguentem os disparates deles, as teimosias. Tirando os factores temperamentais, os donos também tem de aceitar bem o seu cheiro (que eu adoro, embora cheire mal, é um cheiro próprio) tem de aguentar os pêlos espalhados pela casa..tem que aguentar um bom e caro saco de ração ao fim do mês, idas ao veterinário, etc, etc, entre os etc's tem de aguentar também alguns disparates que eles fazem de estragar coisas. Eu aguento e muitas das pessoas que estão aqui na arca, também, mas há outras que infelizmente pensam noutras coisas sem serem estas...e para os terem e servirem-se deles(basset's) , não vale a pena! Eles precisam mais do que tudo, precisam de dedicação, muito carinho, amizade e respeito.
A essas pessoas, que não pensam como é realmente para pensar...pensem como deve de ser..e não "façam chantagem" que isso não pega!

Espero que a cadelinha vá para uma boa casa, eu adorava ter outro basset, mas infelizmente agora não posso, no entanto, torço para que vá para um bom lar, onde tenham tudo o que merece, são cães excepcionais, verdadeiros amigos, merecem tudo de bom e não, no caso das cadelas, que lhe "encham" a barriga para fins lucrativos...

cumprimentos

lamento se não gostaram do que leram, mas precisava de dizer isto!
FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

quinta jul 24, 2008 5:56 pm

é verdade sim.... o basset é um cãozinho muito especial...é preciso estar bem preparado.... ou então é a mesma historia de sempre....quem sofre é o pobre do animal...

pago as despesas que forem precisas, bem como a esterilização...

eu ja lhe dei o contacto e volto a referir que adopto a menina... seria fantástico para ela e para o scotty.... iriam dar-se muito bem, tenho a certeza que seriam muito felizes...

Uma adopção não é algo que se tome de animo leve... atenção porque anda aí gente capaz de tudo.... sei que não nos conhece mas podemos tratar disso e ver com os seus próprios olhos a familia e o lar que a irá acolher...

agora é consigo.... mas por favor faça a menina feliz

Cumprimentos,
Flávio Cruz
Responder

Voltar para “Basset Hound”