Basset Hound para adopção
Moderador: casadotrevo
ola amigos e verdade sim perdi a minha basset ontem foi atrppelada ,e dai ter crias agora vamos ver se sobrevivem e dai a quer ter outra ja garande para o lugar da «ouutra qual e o problema adoro a raça e sei bem a despesa e trabalh que que dao mas e uma raça adorada pelas crianças pois sao mesmo uns doces se ja a deu ainda bem espero que tenha sorte e se sinta feliz e raça que nao gosta de estar sozinha ,convem estar sempre acompanhada ,despenso comentarios enfim a enveja e feio e cada um sabe de si ,a dona dela se ainda a teem ,se me quizer contactar esta a vontade senao tudo bem boa sorte lhe desejo pois quando se adquir um cao e mais um menbro da familia que aumenta e tera de ser tao bem tratado como um filho ,boa sote lhe desejo,mais uma vez e continuo triste por ter perdido a minha sim 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Se a sua cadela morreu ontem não será por isso que já queria adoptar a outra, certo?bensabat Escreveu:ola amigos e verdade sim perdi a minha basset ontem foi atrppelada ,e dai ter crias agora vamos ver se sobrevivem e dai a quer ter outra ja garande para o lugar da «ouutra qual e o problema adoro a raça e sei bem a despesa e trabalh que que dao mas e uma raça adorada pelas crianças pois sao mesmo uns doces se ja a deu ainda bem espero que tenha sorte e se sinta feliz e raça que nao gosta de estar sozinha ,convem estar sempre acompanhada ,despenso comentarios enfim a enveja e feio e cada um sabe de si ,a dona dela se ainda a teem ,se me quizer contactar esta a vontade senao tudo bem boa sorte lhe desejo pois quando se adquir um cao e mais um menbro da familia que aumenta e tera de ser tao bem tratado como um filho ,boa sote lhe desejo,mais uma vez e continuo triste por ter perdido a minha sim

E responda-me a uma pergunta simples....se lhe dissessem que a cadela estava esterilizada, continuava a quere-la à mesma?
Preocupe-se com os bebés com que ficou e deixe-se de conversa "da treta"....

-
- Membro
- Registado: terça out 02, 2007 8:33 am
ninguem k perde um cão num dia se sente com força para ter outro logo no dia seguinte.. Até se pode pensar nisso, mas ter outro em casa é bem diferente... 

<p>Rita e Jimmy</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:41 am
É assustador pensar que existem "pessoas" que fazem de tudo para adquirir bassets hounds para fazer dinheiro, mas penso que a dona da cadela terá sensibilidade para escolher a família certa. Basta ler estas mensagens para se perceber quem realmente quer a cadela para ser feliz num ambiente familiar, e não para "embuxar" quantas vezes conseguir na vida para dar dinheirinho aos donos. Os bassets sao uma raça cara..por isso tristemente algumas tem a infelicidade de cair nestas "redes"...
Enfim..fico quase que enjoada com isto.
Se pudesse ficava com ela e ela e o meu dumbo seriam felizes
mas como toda a gente sabe..para se ter um basset é preciso muito mais do que querer, e ter boas condiçoes, para já tenho um basset, um dia quem sabe terei outro 
Enfim..fico quase que enjoada com isto.
Se pudesse ficava com ela e ela e o meu dumbo seriam felizes

-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
Boa noite... Hoje é um dia muito especial... A menina chegou a nossa casa... o scotty ta um pouco envergonhado mas com o tempo ele vai lá....quanto à princesa por incrível que pareça está a adaptar-se lindamente... ja andou a correr com uma bola na boca... Ag ta a descansar...bem merece pelo dia agitado que teve...
Estamos mesmo muito felizes e a Lola vai ser a cadelinha mais feliz do mundo...Ela é linda e estamos todos muito babados... =)
Vou actualizando e depois posto fotos aqui na arca *
Cumprimentos,
Flávio Cruz
Estamos mesmo muito felizes e a Lola vai ser a cadelinha mais feliz do mundo...Ela é linda e estamos todos muito babados... =)
Vou actualizando e depois posto fotos aqui na arca *
Cumprimentos,
Flávio Cruz
-
- Membro
Sim ... Obrigado =)
Tudo está bem quando acaba bem. . .
Ela vai adorar a sua nova casa e família...
Brevemente crio o seu petsite
Cumps
Tudo está bem quando acaba bem. . .
Ela vai adorar a sua nova casa e família...
Brevemente crio o seu petsite
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Que bom!
Agora, eaperamos fotos da Lola....

Agora, eaperamos fotos da Lola....

-
- Membro
Ola . . . então aqui vão as fotos da minha princesa como tinha prometido =)

Estas a Lola ainda não estava na sua nova casinha... logo mostro-vos fotos dela no seu novo lar....
...É linda não é? *
Cumprimentos,
Flávio Cruz

Estas a Lola ainda não estava na sua nova casinha... logo mostro-vos fotos dela no seu novo lar....
...É linda não é? *
Cumprimentos,
Flávio Cruz
-
- Membro
Obrigado... Eu também estou de acordo... é uma cadela maravilhosa, linda de morrer...
Somos uma família cheia de sorte, por termos a lola connosco *
Somos uma família cheia de sorte, por termos a lola connosco *
-
- Membro
- Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm
Graças a Deus!!!!
Ainda bem que correu conforme eu esperava. Um grande e forte abraço, muitos miminhos a essa linda princesa!!!!
Cumprimentos Carla&Baltazar =O
Ainda bem que correu conforme eu esperava. Um grande e forte abraço, muitos miminhos a essa linda princesa!!!!

Cumprimentos Carla&Baltazar =O
-
- Membro
Obrigado mais uma vez... ficamos muito felizes pelo vosso apoio... é bom saber que podemos contar com vocês...
Beijinhos do Flávio, Scotty e Lola
Beijinhos do Flávio, Scotty e Lola