Encontro de Bassets II....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
marciara
Membro
Registado: quarta out 26, 2005 9:32 am

quarta set 17, 2008 2:31 pm

Boas!

Gostava de saber o que pensam de fazermos um encontro de Bassets aqui no Norte, estilo a um domingo de manhã, por exemplo no parque da cidade, no Porto. A data é uma questão de se combinar, mas podemos apontar para daqui a três semanas, um mês, para dar tempo a quem quiser aparecer. Aguardo as vossas respostas e sugestões

Cumprimentos e lambidelas :wink:
trex
Membro
Registado: segunda abr 18, 2005 4:04 pm

quinta set 18, 2008 11:18 am

Se se combinar vou tentar ir (combinem para um lugar acessível que o Portio para mim é estangeiro... :P )
Quanto à hora para mim seria sempre mais conveniente ao início da tarde, para dar tempo para chegar...

Cumps
marciara
Membro
Registado: quarta out 26, 2005 9:32 am

sábado set 20, 2008 9:59 am

Oi! :)

Sugestão aceite! Por mim pode ser da parte da tarde, não há problema nenhum. Afinal, quanto mais gente puder aparecer, melhor!

O parque da cidade no Porto é facil de encontrar, pois fica mesmo à beira do mar. É um espaço grande, com lagos, relvados e muitas sombras!

Se se confirmar o encontro, posso explicar direitinho como chegar lá!

Não há mais ninguem que queira vir?? Não me digam que é tudo do sul do país!

Vamos lá pessoal, manifestem-se!! Se quiserem sugerir um local mais no centro do país, por mim também não há problema!

:)

Márcia
AnaLuisas
Membro Júnior
Registado: segunda jul 09, 2007 2:54 pm

domingo set 21, 2008 7:05 am

Uma nova concentração de Basset seria excelente mas vou admitir que o Porto é um pouco longe. Já tem alguma data em mente ?
Tive imensa pena de n ter ido á concentração de LX.Pensei que poderiamos escolher um cidade intermédia entre o Porto e Lx . Fui ver ao mapa e a zona de Leiria pareceu-me bem . Quando estiver escolhido o dia e o local agradecia que me avisassem :)
obrigado
trex
Membro

domingo set 21, 2008 9:36 am

Para mim, Leiria seria muito melhor, ou até Coimbra... No entanto não conheço o suficiente dessas cidades para sugerir um bom local para a realização do encontro...
trex
Membro

domingo set 21, 2008 9:47 am

Lembrei-me que por exemplo na Figueira da Foz existe um parque, que é o parque das Abadias, que tem óptimos relvados e onde costuma haver muita gente a passear cães, o único problema é que se pode tornar difícil de soltá-los, já que o acesso à estrada está dificultado apenas por uma barreira de 3 metros facilmente transponível... Mas também me lembrei, Porque não na praia? A época balnear já terminou e o acesso à praia deixou de estar vedado aos cães (e o areal da F. da Foz tem imenso espaço para eles correrem o que quiserem...)
TRANCINHAS80
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

segunda set 29, 2008 1:25 pm

Eu sou de Leiria, não há problma nenhum em organizar um encontro de Bassets. O que não falta aqui na zona são sitos interessantes para os nossos meninos. Mas se for no Porto ou Lisboa eu e a Isis lá estaremos.
Responder

Voltar para “Basset Hound”