arraçada de basset com cerca de 7 mêses...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

terça jan 29, 2008 8:28 pm

Olá a todos!!!
Eu e o Toble somos a familia desta nova menina que se chama Bassy :) è somente para dar noticias dela e dizer que está optima e recomenda-se :D Está a recuperar muito bem da cirurgia; está a adaptar-se muito bem ao novo Lar, é gulosa que se farta :D e relativamente ás "necessidades em casa" suposto motivo pelo qual foi anteriormente devolvida :? está a aprender e já faz grande parte das necessidades na rua. Como foi dito anteriormente é natural, é novinha e é necessário tempo para ela aprender!
Obrigada a todos pela energia positiva!
Cumps
Isa e Toble
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

terça jan 29, 2008 10:22 pm

Que boas noticias!!!! :D

Caso precisem de alguma dica, perguntem......pois por aqui já há sempre alguem que já passou por situação parecida.... :wink:

Que continue tudo a correr bem! :wink:
Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

quarta jan 30, 2008 9:16 am

Que boas notícias!!!
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

quarta jan 30, 2008 9:29 am

Bassy!! Muita sorte e muito mimo, linda :D
Obrigada aos novos doninhos por não terem resisitido à menina e não terem desisitido ao 1º xixi fora do "penico".
Joon
Membro

sábado fev 02, 2008 5:40 pm

então e novidades?? E fotos?? :)
IsaAlexa
Membro

segunda fev 04, 2008 5:57 pm

Olá a todos!
A Bassy está optima...reguila que só visto....alguns acessorios cá de casa já foram alvo do seu ataque guloso :D ténis, caixas de arrumação, o rodapé de madeira do quarto enfim... nada que não se resolva com uma dose extra de brinquedos, e acessorios proprios para ela roer e estar entretida :wink:
Já parou com o antibiótico e já retirou os pontos da cirurgia, está com uma cicatriz optima sem qualquer problema felizmente!
Relativamente ás necessidades fora do "penico" está a aprender bem cada vez se descuida menos...com tempo vai la! :D
Fotos...é que ainda nao tenho neste computador, brevemente tentarei por, desculpem! :?
Agradeço muito a vossa preocupação, estejam á vontade sempre que quiserem ;)
Cumps
Toble, Isa e Bassy
mosquito01
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 12:18 pm

Que boas noticias!!!!! :D

Ainda bem que está tudo a correr bem..... :wink:
IsaAlexa
Membro

domingo fev 10, 2008 11:56 am

Diário da Bassy:
Olá a todos! Ontem fui dar um passeio enormeeee com os meus donos ao cabo da Roca "onde a terra acaba e o mar começa" :). Estava um dia lindo, com sol ideal para gastar energias com umas corridas, conversar com outros amigos de quatro patas, e receber umas festas dos amigos de duas patas....designados Humanos! Fiquei tao cansada, no final do passeio os meus donos ofereceram-me uma tacinha de agua fresca estava seca :roll: bebi toda! No caminho para casa apoderei-me do banco de trás do carro e dormi o caminho todo de barriga para cima :D
A ver se em breve a minha dona põe aqui uma foto minha...ela é um pouco "cabeça no ar" mas é boa pessoa e da-me Muita mimaria! :oops:
Ate breve
Bassy
mosquito01
Membro Veterano

domingo fev 10, 2008 10:41 pm

:lol: :lol: :lol:
Joon
Membro

segunda fev 11, 2008 9:44 am

Que boas notícias!!! :lol:
mosquito01
Membro Veterano

segunda fev 11, 2008 10:06 am

Agora, faltam fotos da sortuda!!!!! :D
IsaAlexa
Membro

domingo jan 25, 2009 4:07 pm

Diário da Bassy:
"Olá amigos!!! Tenho andado um pouco ausente das visitas por aqui, desculpem! Faz precisamente hoje 1 ano que vim para casa dos meus donos (Isa e Toble) e não poderia deixar passar esta data sem vos vir agradecer pois foi graças á vossa dedicação que consegui defenitivamente um lar onde me sinto plenamente em casa! Em breve iremos mudar de casa, os meus dono já adquiriram uma nova casa e adivinhem... com um terracinho e Jardim onde posso correr nas tardes de sol, porque nas tardes de Inverno nem tentem tirar-me de cima do sofá quentinho que eu manifesto-me logo no que toca ao mau feitio :) Actualmente os meus donos até estão a ponderar trazer um novo amigo de quatro patas para casa, apenas têm receio que eu não goste do "focinho" dele... já tentei dizer-lhes que simmm quero companhia, mas também não posso deixar de concordar com eles, sou doida para a brincadeira e por vezes sou digamos... incontrolavelmente pesada :oops: so sei saltar, saltar, saltar, saltar!!!
Espero que voces e os vossos Donos se encontrem bem!!!"
Até Breve
Bassy
Joon
Membro

quinta jan 29, 2009 10:59 pm

Óptimas notícias!! É sempre bom saber novidades destas!! :D
Responder

Voltar para “Basset Hound”