A nivel de cheiro não noto que cheire muito mal ( só um Cadito) mas a queda de pelo é gigante, todos os dias tenho de varrer e lavar o chão da casa toda que me dá uma trabalheira do diabo, para alem das mantas em cima do sofa que teem de ser sacudidas.
Uma amiga esteve lá em casa, ela tem dois cães que não são basset, disse-me que era só esta fase porque quando for adulto só cai o pêlo uma vez por ano ou duas no maximo.
Gostava de saber se os vossos cães largam muito pelo, pois pode ser um caso de algum problema.
Outra questão que vos quero propor é o facto dos xixis e cocos em casa, mais ou menos com que idade os vossos cães deixaram de fazer em casa, o Bob é de dias ha dias que é uma maravilha um xixi ou outro mas nada de mais e ha noite nao fazia nada.
Hoje foi o oposto leveio á rua nao fez nada cheguei a casa foi logo um presente gigante e um xixi de litro e meio, e durante a noite a mesma coisa, tive de me levantar pk nao se podia com o cheirete....

Outra questão que vos quero por é a seguinte eu tenho mais duas gatas e um coelho anão, assim que ponho a comida das gatas no chão ele devora tudo nem lhes deixa la tocar, e no entanto tem a gamela de cheia. Como faço para conseguir dar comida diferente aos dois. a comida de gato faz mal ao cão????
Haaaa mais uma questão tenho de estar sempre a ralhar com ele pk ele vai ás pedras da gata e come uns cocozitos será que pensa que é conguitos....

Estou mesmo preocupada e se me pudessem ajudar.
Agradecia sou novata nestas andanças nunca tive se ker contacto com um cão desta raça e queria fazer as coisas pelo melhor.
Desde já obrigada