Basset dão-se com coelhos?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Chipolini
Registado: sábado dez 13, 2008 6:22 pm

sábado dez 13, 2008 6:42 pm

Boa tarde

Estou interessado em ter um basset e sei que eles não podem ficar sozinhos em casa, mas a minha duvida é se um coelho e o suficiente para fazer companhia ao cão enquanto está sozinho?

Agradeço desde já ajuda.

Cumprimentos
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sábado dez 13, 2008 8:28 pm

beeeeeeeeeeem, dão se tão bem que o basset vai acabar por caçar o coelho!

acha mesmo que um cão de caça se dará bem com a caça? :roll:
lmgc
Registado: sábado dez 13, 2008 8:02 pm

sábado dez 13, 2008 8:32 pm

kkhjhjh
lmgc
Registado: sábado dez 13, 2008 8:02 pm

sábado dez 13, 2008 8:36 pm

Coelhos, que brinquedo!!!!!!
Albukerke
Membro Júnior
Registado: segunda abr 23, 2007 4:26 pm

domingo dez 14, 2008 9:13 am

Olá....bem eu já passei por essa experiência...:)

Tinha uma coelha anã, e a Camilla, sempre que as juntava a casa ia abaixo, não paravam um segundo, a Camilla ladrava, tentava abocanhá-la mas sem forçar, com a pata dava-lhe simpáticas "xapadas"..enfim..muito engraçado.... :) :D

Houve um dia que a coelha arranhou-a mesmo no canto do olho, a Camilla sangrou, foi por um triz mm que nao foi directamente no olho..a partir daqui, com medo, nunca mais as juntei...passado uns tempos e também por outras questões, dei a coelha, que agora vive feliz com o seu "marido"!!! :D :D

Happy End

Cumprimentos
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

domingo dez 14, 2008 9:56 am

Chipolini Escreveu:Boa tarde

Estou interessado em ter um basset e sei que eles não podem ficar sozinhos em casa, mas a minha duvida é se um coelho e o suficiente para fazer companhia ao cão enquanto está sozinho?

Agradeço desde já ajuda.

Cumprimentos
depende do tamanho do coelho...pode juntar alguma ração.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

terça dez 16, 2008 2:28 pm

TheGreatDane Escreveu:
Chipolini Escreveu:Boa tarde

Agradeço desde já ajuda.

Cumprimentos
depende do tamanho do coelho...pode juntar alguma ração.
Eles não são esquisitos quanto ao tamanho....claro que qto maior, melhor....então se forem acompanhado com pão..... :lol: 8)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 19, 2008 10:16 pm

É gozo? :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TRANCINHAS80
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

terça mar 17, 2009 12:07 pm

Os coelhos é que não gostam dela :?
A minha menina fica muito triste, porque tudo é um amigo. Tiarando os estranhos que entram no jardim sem avisar, esses são corridos com aquele ladrar bem conhecido por quem tem um Basset Hound. E os coelhos têm uma certa tendência suicida perto dela, vão contra as paredes com a cabeça, logo...
Decidi desistir, mas que ela os adora, adora.
Acho que muito embora seja um cão de caça, cada caso é um caso e a Isis tirando aranh~ões e todo o tipo de insectos não faz mal a animal nenhum.
TRANCINHAS80
Membro
Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am

terça mar 17, 2009 12:09 pm

Os coelhos é que não gostam dela :?
A minha menina fica muito triste, porque tudo é um amigo. Tiarando os estranhos que entram no jardim sem avisar, esses são corridos com aquele ladrar bem conhecido por quem tem um Basset Hound. E os coelhos têm uma certa tendência suicida perto dela, vão contra as paredes com a cabeça, logo...
Decidi desistir, mas que ela os adora, adora.
Acho que muito embora seja um cão de caça, cada caso é um caso e a Isis tirando aranh~ões e todo o tipo de insectos não faz mal a animal nenhum.
Responder

Voltar para “Basset Hound”