Vamos confirmar quem são os orelhudos que irão ao III Encontro...
Será pelas 15h no dia 22 de Março na Quinta das Conchas..
EU VOU mais a Camilla o Gaspar e a Matilde....
Até lá..
Confirmação para o III Encontro.. 22 Março
Moderador: casadotrevo
-
- Membro
- Registado: segunda mar 03, 2008 4:16 pm
Olá!!
No dia 22 de Março não podemos, a mnh mãe faz anos e há festarola
Fica para a próxima, o tempo agora começa a andar melhor e é mais fácil marcar encontros. Acho que fez mto bem à Sasha ter estado com mais canitos, e esperamos pela próximo encontro para a socializar mais um pouco
Divirtam-se bastante
e tirem mtaaaaas fotos pra vermos!
Beijinhos, abraços e lambidelas,
No dia 22 de Março não podemos, a mnh mãe faz anos e há festarola

Fica para a próxima, o tempo agora começa a andar melhor e é mais fácil marcar encontros. Acho que fez mto bem à Sasha ter estado com mais canitos, e esperamos pela próximo encontro para a socializar mais um pouco

Divirtam-se bastante

Beijinhos, abraços e lambidelas,
Diana, Hélio & Sasha
-
- Membro
- Registado: sexta abr 18, 2008 10:52 am
Eu a Isis e a Afrodite estamos lá. Pode ser que levemos mais alguém. Já agora, também são aceites rafeiros? É que eu não separo a Isis da Afrodite.
Para finalizar... não sei onde fica a Quinta das conchas e só conduzi uma vez em Lisboa (vai ser lindo
)
Podém dar-me instruçoes pormenorizadas?
Para finalizar... não sei onde fica a Quinta das conchas e só conduzi uma vez em Lisboa (vai ser lindo

Podém dar-me instruçoes pormenorizadas?
-
- Membro
Dêem-se só instruções por favor para eu colocar no GPS, porque pelo que andei a investigar não vai ser nada fácil.
-
- Membro
Muito obrigada e até amanhã.
A minha irmã e o meu cunhado vão comigo o cunhadinho que conduza e dê com aquilo está mais abituado que eu. Afinal até foi ele que comprou a Isis e é um pai babado.
A minha irmã e o meu cunhado vão comigo o cunhadinho que conduza e dê com aquilo está mais abituado que eu. Afinal até foi ele que comprou a Isis e é um pai babado.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Infelizmente não pude ir, mas gostava de ver fotografias ..... 

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>