Menina basset de seis meses para adopção.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

domingo jul 16, 2006 11:27 am

Pois, lá está, nesse caso eu também pensaria 2 vezes na hipotese das esterilização.

Por exemplo, a minha avó tem uma cadela srd e nunca foi castrada por esses motivos todos, o terraço é de impossível acesso a outros cães, a cadela nunca teve falsas gestações nem qualquer outro problema de saúde atéà data e como ela está sempre no terraço ou na cozinha, as pinguitas de sangue não causam assim um problema tão grande ;)

Agora mesmo com o Alfredo, em princípio não a vamos esterilizar porque ela já tem 7 anos e tenhomedo que a operação corra mal
:?

O que vamos fazer é não levar para lá o Alfredo quandoela estiver com o cio.

Lol por acaso também fiquei com vontade de pedir as fotografias, mas como eu não a ia adoptar e não, fiquei com vergonha de pedir :oops:

Ah!! Então temos que cantar os parabéns à Zuka! E o bolo como é que é? E nem lhe fazes festa...nem convidas os amiguinhos dela...que rico dono que ela foi arranjar :p :p :p
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

domingo jul 16, 2006 2:43 pm

:lol:
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

domingo jul 16, 2006 4:04 pm

Olá,

A esterilização torna-se necessária para evitar ninhadas indesejáveis. Na nossa opinião a reprodução só deve ser feita por pessoas muito responsáveis, que sabem o que estão a fazer, melhoram as raças e fazem bom encaminhamento das crias. Quem dá cães de raça, sobretudo bebés, fá-lo quase sempre porque de alguma maneira eles não correspondem ao estalão da raça ou têm algum problema que não facilita a sua comercialização. No caso da Becas, ela parece perfeita, com excepção da cauda, que faz um ligeiro desvio para o lado. No entanto já duas pessoas a pediram porque queriam fazer criação. Isso, para quem se preocupa com animais da rua, abandonados ou vadios, é quase um insulto. Muitas vezes deparamo-nos com situações tão más que não lembram a ninguém. Todo o cuidado é pouco. Espero que não levem a mal. Logo que tenhamos novidades da Becas venho informar.
Cumprimentos
Almira
Rafeirosimpatico
Membro Veterano

domingo jul 16, 2006 4:51 pm

Percebo perfeitamente o que quis dizer e claro que eu nao levo a mal, isto ja se sabe que existem os opurtunistas sem escrupulos que se aproveitam de tudo e mais alguma coisa!! =)
SuperAnimais
Membro
Registado: quarta jun 21, 2006 12:38 am
Contacto:

segunda jul 17, 2006 1:34 am

ENtão a menina ja foi adoptada?
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda jul 17, 2006 9:50 am

almira Escreveu: Olá,

A esterilização torna-se necessária para evitar ninhadas indesejáveis. Na nossa opinião a reprodução só deve ser feita por pessoas muito responsáveis, que sabem o que estão a fazer, melhoram as raças e fazem bom encaminhamento das crias. Quem dá cães de raça, sobretudo bebés, fá-lo quase sempre porque de alguma maneira eles não correspondem ao estalão da raça ou têm algum problema que não facilita a sua comercialização. No caso da Becas, ela parece perfeita, com excepção da cauda, que faz um ligeiro desvio para o lado. No entanto já duas pessoas a pediram porque queriam fazer criação. Isso, para quem se preocupa com animais da rua, abandonados ou vadios, é quase um insulto. Muitas vezes deparamo-nos com situações tão más que não lembram a ninguém. Todo o cuidado é pouco. Espero que não levem a mal. Logo que tenhamos novidades da Becas venho informar.
Cumprimentos
Almira
Nem mais, visão correctissima, com a qual concordo 200 %.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
ananave
Membro
Registado: quarta fev 01, 2006 3:18 pm

segunda jul 17, 2006 1:31 pm

Boa Tarde!

Tenho uma boa notícia encontrei um dono para a Becas, vamos ver se é aceite!

São pessoas adultas que já têm duas filhas com 20 anos (sem stress dos pêlos), têm quintal para ela brincar e se for condição para a adopção eles mandam esterelizá-la! Vamos ver como corre!

Cunprimentos,

Ana Nave
ananave
Membro

segunda jul 17, 2006 1:32 pm

Boa Tarde!

São pessoas adultas que já têm duas filhas com 20 anos (sem stress dos pêlos), têm quintal para ela brincar e se for condição para a adopção eles mandam esterelizá-la! Vamos ver como corre!

Cunprimentos,

Ana Nave
ananave
Membro

segunda jul 17, 2006 1:36 pm

Boa Tarde!

Cunprimentos,

Ana Nave
iammarta
Registado: terça jul 18, 2006 9:03 pm

terça jul 18, 2006 9:59 pm

:)
Última edição por iammarta em domingo jul 08, 2007 2:50 pm, editado 2 vezes no total.
Rafeirosimpatico
Membro Veterano

sexta jul 21, 2006 12:56 pm

Entao e novidades a Becas ja tem novo lar!?!
almira
Membro
Registado: domingo ago 15, 2004 2:28 pm

domingo jul 23, 2006 11:54 pm

Boa noite,

Venho informar que a Becas já foi adoptada. Ficou perto de nós e assim poderemos continuar a acompanhá-la. Foi hoje para casa dos novos donos e eu fique de lágrima no olho. É o animal mais meigo que conheci. Quero agradecer a todas as pessoas que se interessaram e foram passando a mensagem.

Obrigada
Almira
Rafeirosimpatico
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 8:22 am

Ainda bem!!! ;)

Isso de lagrima no olho... é normal, eu vou-me ausentar por 5 dias e quando fui por a Zuka ontem a casa da minha namorada vim pelo caminho de rastos e sao so 5 dias.... :(
Responder

Voltar para “Basset Hound”