Encontros de Bassets..

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

CSpimentinha
Membro
Registado: terça fev 13, 2007 5:27 pm

terça fev 19, 2008 8:24 pm

Olá
Eu não conheço, mas parece-me bem!
Acho que realmente devemos apostar mesmo numa zona central.

Aguardemos então mais propostas e mais adesões!

O Baltazar está mesmo a precisar de conviver com baixotes iguais a ele...E para nós "papás" vai ser muito bom, para poder partilhar experiências e duvidas que vão surgindo...e olhem que não são poucas..ehehhe!

Abraços a todos
Carla&Baltazar
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

terça fev 19, 2008 8:32 pm

Joon Escreveu:Parque das nações, não leve a mal, mas dispenso...

Por favor escolham um local LONGE de rios e águas paradas!!! Dispenso o pânico do flebótomo... :?
O flebótomo não tem nada a ver com água. :D A mosquito já explica melhor. ;)

Quanto ao encontro, se for entre Lisboa e Leiria, e fim-de-semana em que não haja exposições podem contar com pessoal cá de casa.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Albukerke
Membro Júnior
Registado: segunda abr 23, 2007 4:26 pm

terça fev 19, 2008 8:45 pm

Entao, muito bem, vamos aguardar sugestões de locais para depois partirmos para a marcar uma data...
De facto, a Quinta das Conchas é um jardim bastante grande, agora mais importante é trocarmos as nossas sugestões...

Beijooosss
bassetcaju
Membro
Registado: terça out 02, 2007 8:33 am

terça fev 19, 2008 9:20 pm

Lisboa por mim é optimo.. quanto ao conhecer basta dar as indicações e o pessoal há-de lá xegar... com os seus amiguinhos,,,
Albukerke
Membro Júnior

terça fev 19, 2008 9:22 pm

:D :D :D :D
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

terça fev 19, 2008 11:36 pm

Por favor escolham um local LONGE de rios e águas paradas!!! Dispenso o pânico do flebótomo... :?
Oi miga;

O flebótomo está mais perto das moscas do que dos mosquitos propriamente ditos em relação à sua Bioecologia.....isto é:

- Precisam de matéria orgânica para os seus locais de postura (alimento para larvas)......ao contrário dos mosquitos que esses sim, precisam de água......

Caso estejam interessados em saber mais alguma coisa, poderão ver o seguinte link.....(não sei se vai dar....mas tenta-se)....

http://www.phpbber.com/phpbb/viewtopic. ... m=dogsdogs
Joon
Membro
Registado: quinta dez 28, 2006 11:49 am

quarta fev 20, 2008 9:37 am

mosquito01 Escreveu:

Oi miga;

O flebótomo está mais perto das moscas do que dos mosquitos propriamente ditos em relação à sua Bioecologia.....isto é:

- Precisam de matéria orgânica para os seus locais de postura (alimento para larvas)......ao contrário dos mosquitos que esses sim, precisam de água......

Caso estejam interessados em saber mais alguma coisa, poderão ver o seguinte link.....(não sei se vai dar....mas tenta-se)....

http://www.phpbber.com/phpbb/viewtopic. ... m=dogsdogs
Sim... mas aquilo que me constou é que a zona do parque das nações era um local de "risco" devido ao lodo (esse sim, rico em MO, certo?)... Portanto quando falo em "águas paradas" não é pela água em sim mas pelas potenciais áreas de matéria orgânica em decomposição... :| Estou enganada?? :roll:

... Já agora aproveito para esclarecer mais qualquer coisa relativa à "maldita mosca"...
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quarta fev 20, 2008 10:09 am

Sim....tens razão....lodo e toda a matéria orgânica em decomposição.....cacas de animais, estrume, vegetação morta, etc......tudo isto são bons criadouros de flebótomos......

Não fazia ideia é que o Parque das Nações era "rico" em lodo....e sendo assim, será melhor pensarmos noutra solução....
Joon
Membro

quarta fev 20, 2008 10:37 am

mosquito01 Escreveu:Sim....tens razão....lodo e toda a matéria orgânica em decomposição.....cacas de animais, estrume, vegetação morta, etc......tudo isto são bons criadouros de flebótomos......

Não fazia ideia é que o Parque das Nações era "rico" em lodo....e sendo assim, será melhor pensarmos noutra solução....
:lol: Na zona depois da torre Vasco da Gama, em alturas de caudal menos abundante, há terrenos lodosos que ficam expostos... (foi precisamente o caso do dia em que fomos buscar o nosso Ruguinha... :cry: que, por sinal, tinha passeios frequentes naquele local...).
BDeAR
Membro Júnior
Registado: quinta jan 18, 2007 5:12 pm

quarta fev 20, 2008 2:01 pm

Oi

À rapaziada cá de casa assim que viu este tópico votou. Queremos Ir :lol: :lol: , por isso contem conosco.

Quanto ao local, em Lisboa a Quinta das Conchas é um sitio porreiro, uma das praias aquí perto ou outro local, de preferência longe de estradas e com espaço, muito espaço :D
<p>Cumprimentos</p>
<p><strong>Bruno, Ana, Barnab&eacute; & Docas</strong></p>
<p>http://brunoerita.spaces.live.com/</p>
Albukerke
Membro Júnior

quarta fev 20, 2008 8:42 pm

BOAS!! ainda bem que conhece A Quinta das Conchas...porque é o único jardim que conheço assim tao grande em Lisboa..
O que acham? Fica entao em Lisboa, mais propriamente no Lumiar, na Quinta??

:D :D :D
CSpimentinha
Membro

quarta fev 20, 2008 8:52 pm

OLá

Por nós tudo bem...parece-me uma excelente ideia!
Fica então, caso se confirme este espaço, a data e as horas :D ESTAMOS MESMO ANSIOSOS!!!!

Abraços!
CSpimentinha
Membro

quarta fev 20, 2008 8:53 pm

......a data e as horas por confirmar....
desculpem esqueci-me de completar a frase :wink:
Albukerke
Membro Júnior

quarta fev 20, 2008 8:58 pm

:D :D :D
Eu também tou mesmo ansiosa para os ver todos juntos...agora vamos ficar á espera que todos respondam se concordam com o local ..(ou nao)..para depois partirmos para a marcaçao do dia e da hora!!!

Yuuuuupiiiiiiiiii :D :D
Joon
Membro

quinta fev 21, 2008 1:28 pm

Não sei onde é mas encontra-se!! Tentem então é marcar um dia em que não haja exposições para que possamos contar com a malta da casa do trevo! :wink:

Quantos mais melhor!
Responder

Voltar para “Basset Hound”