É verdade! A senhora é criadora!... Deve saber...casadotrevo Escreveu:Rarissima, a cor .....bensabat Escreveu: ,e o voço era lindo e rara a cor,,,,,,,,
Tibuto ao Caju....
Moderador: casadotrevo
-
bassetcaju
- Membro
- Registado: terça out 02, 2007 8:33 am
Não sabia que a cor do meu Caju era rara.. axei k fosse uma cor normalJoon Escreveu:É verdade! A senhora é criadora!... Deve saber...casadotrevo Escreveu:Rarissima, a cor .....bensabat Escreveu: ,e o voço era lindo e rara a cor,,,,,,,,![]()
![]()
<p>Rita e Jimmy</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
-
mosquito01
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Realmente....vermelho e branco....rarissimos!!!!Joon Escreveu:É verdade! A senhora é criadora!... Deve saber...casadotrevo Escreveu:Rarissima, a cor .....bensabat Escreveu: ,e o voço era lindo e rara a cor,,,,,,,,![]()
![]()
-
ananave
- Membro
- Registado: quarta fev 01, 2006 3:18 pm
Há muito tempo que não visitava o forum e estou muito chocada.
Sinto muito, sei o que deve estar a sentir há algum tempo também perdi o meu cão que adorava, tratei dele desde o mês de idade e morreu muito novo com seis anos. infelizmente eles não têm a mesma esperança de vida que nós e é-nos muito dificil aceitar a perde destes amigos tão leais.
Não consigo imaginar perder a Xicca, sei que um dia irá acontecer mas quero crer que esse dia está longe muito longe...
Os meus sinceros cumprimentos,
Ana
Sinto muito, sei o que deve estar a sentir há algum tempo também perdi o meu cão que adorava, tratei dele desde o mês de idade e morreu muito novo com seis anos. infelizmente eles não têm a mesma esperança de vida que nós e é-nos muito dificil aceitar a perde destes amigos tão leais.
Não consigo imaginar perder a Xicca, sei que um dia irá acontecer mas quero crer que esse dia está longe muito longe...
Os meus sinceros cumprimentos,
Ana