ola... sim é verdade...por todos os testemunhos que li e por tudo o que me dizem realmente concordo com tudo o que disseram...os bassets são muito especiais...é preciso muita paciência =)
Agora, e fico muito feliz por isso, posso testemunhar isso em vida real com esta princesa que adoramos.... Ela está a adaptar-se muito bem e já começou a fazer das suas... as plantas da minha mãe que o digam...
Obrigado por comentarem e por todo o carinho que nos têm dado*
Cumprimentos,
Flávio, Scotty & Lola
Basset Hound para adopção
Moderador: casadotrevo
-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
-
- Membro
- Registado: segunda mar 03, 2008 4:16 pm
Muitos parabéns pela adopção! A Lola é mesmo linda, um mimo! 
Vai ver que cada vez vai gostar mais de a ter consigo; são uma raça mesmo especial... cada dia que passa estou mais apaixonada pela minha Sasha
e cada vez mais me orgulho da decisão de ter esta linda menina comigo!
Concordo plenamente com a CSPimentinha quando diz que são membros da família, mais próximos do que alguns familiares. Sinto exactamente o mesmo!!!
Boa sorte e lambidelas da Sasha para a Lola

Vai ver que cada vez vai gostar mais de a ter consigo; são uma raça mesmo especial... cada dia que passa estou mais apaixonada pela minha Sasha

Boa sorte e lambidelas da Sasha para a Lola

Diana, Hélio & Sasha
-
- Membro
- Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm
Sim dinodane obrigado por avisar... Mas não se preocupe que sabemos que as plantas podem ser um verdadeiro problema para os nossos meninos, mas estas são inofensivas...
Quando me referia a plantas é uma ou outra que temos nuns vasos e por causa das duvidas já falamos com o veterinário dela sobre isso... Não se preocupe que está tudo bem. . .
Uma vez mais obrigado por alertar na mesma...
Abraço
Quando me referia a plantas é uma ou outra que temos nuns vasos e por causa das duvidas já falamos com o veterinário dela sobre isso... Não se preocupe que está tudo bem. . .
Uma vez mais obrigado por alertar na mesma...
Abraço
-
- Registado: sábado mai 24, 2008 5:56 pm
Procuro um Basset ha imenso tempo, neste momento tenho 2 caezinhos em casa, um pequeno velhote de 15 anos que ainda se diverte e faz as suas brilhantes asneiras
e uma cadelinha raçada com lavrador mt energética, simpática e social como nunca vi
faria quase tudo pa juntar o vosso basset a estes 2 amiguinhos. por favor contactem para o 914943986 terei mt gosto em amar o pequeno amigo canideo enquanto as forças me permitirem . obrigado, Hugo

alvportosc Escreveu:Procuro um Basset ha imenso tempo, neste momento tenho 2 caezinhos em casa, um pequeno velhote de 15 anos que ainda se diverte e faz as suas brilhantes asneirase uma cadelinha raçada com lavrador mt energética, simpática e social como nunca vi
faria quase tudo pa juntar o vosso basset a estes 2 amiguinhos. por favor contactem para o 914943986 terei mt gosto em amar o pequeno amigo canideo enquanto as forças me permitirem . obrigado, Hugo
Se tivesse perdido um minuto do seu precioso tempo a ler este tópico, veria que essa cadela já foi adoptada há anos...