Basset Hound para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

sexta ago 01, 2008 4:53 pm

ola... sim é verdade...por todos os testemunhos que li e por tudo o que me dizem realmente concordo com tudo o que disseram...os bassets são muito especiais...é preciso muita paciência =)

Agora, e fico muito feliz por isso, posso testemunhar isso em vida real com esta princesa que adoramos.... Ela está a adaptar-se muito bem e já começou a fazer das suas... as plantas da minha mãe que o digam...

Obrigado por comentarem e por todo o carinho que nos têm dado*

Cumprimentos,
Flávio, Scotty & Lola
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

sexta ago 01, 2008 9:34 pm

Fávio
parabéns pela Princesa Lola. Ela é linda.
Não podia deixar de os felicitar.
<li>&nbsp;</li>
dianaramos
Membro
Registado: segunda mar 03, 2008 4:16 pm

segunda ago 04, 2008 9:32 am

Muitos parabéns pela adopção! A Lola é mesmo linda, um mimo! :)

Vai ver que cada vez vai gostar mais de a ter consigo; são uma raça mesmo especial... cada dia que passa estou mais apaixonada pela minha Sasha :) e cada vez mais me orgulho da decisão de ter esta linda menina comigo! :) Concordo plenamente com a CSPimentinha quando diz que são membros da família, mais próximos do que alguns familiares. Sinto exactamente o mesmo!!! :D

Boa sorte e lambidelas da Sasha para a Lola :lol:
Diana, H&eacute;lio&nbsp;& Sasha
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 05, 2008 7:32 pm

Flávio, atenção às plantas tóxicas. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

terça ago 05, 2008 7:39 pm

Sim dinodane obrigado por avisar... Mas não se preocupe que sabemos que as plantas podem ser um verdadeiro problema para os nossos meninos, mas estas são inofensivas...
Quando me referia a plantas é uma ou outra que temos nuns vasos e por causa das duvidas já falamos com o veterinário dela sobre isso... Não se preocupe que está tudo bem. . .

Uma vez mais obrigado por alertar na mesma...

Abraço
nunob7
Membro
Registado: sexta out 10, 2008 9:45 am

sábado out 17, 2009 1:07 pm

já foi adptada?
Ísis e eu :)
alvportosc
Registado: sábado mai 24, 2008 5:56 pm

quarta mai 26, 2010 10:22 am

Procuro um Basset ha imenso tempo, neste momento tenho 2 caezinhos em casa, um pequeno velhote de 15 anos que ainda se diverte e faz as suas brilhantes asneiras :P e uma cadelinha raçada com lavrador mt energética, simpática e social como nunca vi :P faria quase tudo pa juntar o vosso basset a estes 2 amiguinhos. por favor contactem para o 914943986 terei mt gosto em amar o pequeno amigo canideo enquanto as forças me permitirem . obrigado, Hugo
KaluGold
Membro Veterano
Registado: terça dez 08, 2009 11:39 am

quarta mai 26, 2010 10:29 am

alvportosc Escreveu:Procuro um Basset ha imenso tempo, neste momento tenho 2 caezinhos em casa, um pequeno velhote de 15 anos que ainda se diverte e faz as suas brilhantes asneiras :P e uma cadelinha raçada com lavrador mt energética, simpática e social como nunca vi :P faria quase tudo pa juntar o vosso basset a estes 2 amiguinhos. por favor contactem para o 914943986 terei mt gosto em amar o pequeno amigo canideo enquanto as forças me permitirem . obrigado, Hugo

Se tivesse perdido um minuto do seu precioso tempo a ler este tópico, veria que essa cadela já foi adoptada há anos... :roll:
Responder

Voltar para “Basset Hound”