E continuam a dar com o fraudulento ....
Aínda não percebeu que essa cadela era como os cachorros com menos preto da ninhada ?

Moderador: casadotrevo
Citação por citação, há uma melhor que já ficou lá para trás:casadotrevo Escreveu: Eu limitei-me a fazer uma citação .... Se tens algum problema com o que foi dito posso passar-te o e-mail da pessoa em questão e discutes esse assunto com ela. De certeza que dominas o suficiente para isso ...
coisa que é perfeitamente possível se os cães bicolores forem ay_ EE e não at at ee . Mas se a mocinha que nem sequer sabe falar inglês quiser discutir alguma coisa, tudo bem.This is why in beagles the "red" gene is recessive to the tri-color gene, which is actually a recessive to the red in other breeds, such as Basset Hounds.
E tu ainda não percebeste que esses cães não são tricolores?casadotrevo Escreveu:![]()
Aínda não percebeu que essa cadela era como os cachorros com menos preto da ninhada ?
Bicolores como vem descrito no estalão do Basset Hound não são .... Estão sem duvida, á nascença, mais perto do que vem descrito como tricolor ...SeaLords Escreveu:E tu ainda não percebeste que esses cães não são tricolores?casadotrevo Escreveu:![]()
Tu é que andas às voltas, eu não estou a insistir com nada, inclusivé já disse:SeaLords Escreveu:O estalão do BH descreve muito pouco. E já te disse que "black tan and white" significa manchas pretas vermelhas e brancas e não pêlos destas cores misturados à baldex. Mais, o estalão não fala só em "black Tan and white dogs" e "lemon and white dogs", fala que qualquer cor de Hound é aceite, por isso essa tua insistência em que um BH só pode ser registado como tricolor ou bicolor nem sequer tem sentido.
E, sim, andas às voltas
Portanto não percebo onde é que estou a insistir ... A não ser no facto de não serem bicolores.casadotrevo Escreveu:Se calhar até conseguem, é uma questão de tentarem .... Penso que talvez até nem levantem problemas em Portugal. O que me parece óbvio é que toda a gente usa somente o Tricolor e Bicolor nos registos porque é a adaptação do que se faz em Inglaterra.SeaLords Escreveu: O princípio da coisa já eu tinha percebido há muito tempo. Tu é que pareces não saber que o sistema de registos inglês identifica automaticamente as cores que são impossíveis nos cachorros face às cores declaradas dos pais. Por isso é que eles têm que aldrabar o sistema chamando de tricolores aos vermelhos e brancos dominantes.
Não sei porque é que por cá não se pode registar BH como fulvos. O fulvo não é uma cor de Hound?
Pois....se calhar passam a ser tricolores devido a terem EE......SeaLords Escreveu:coisa que é perfeitamente possível se os cães bicolores forem ay_ EE e não at at ee . Mas se a mocinha que nem sequer sabe falar inglês quiser discutir alguma coisa, tudo bem.This is why in beagles the "red" gene is recessive to the tri-color gene, which is actually a recessive to the red in other breeds, such as Basset Hounds.
rasputine Escreveu: @Mosquito01
Esta é a fotografia da cadela... É bicolor? Se sim, uma vez que conhece o macho e não tem dúvidas que ele é bicolor, das duas uma, ou o que diz está errado, ou então diga claramente que acha que este cruzamento é fraudulento......
Os alelos de preto estão manifestos, sim em cachorros....a´liás.....dois deles têm bastante preto no focinho e outro nas costas (provavelmente já desapareceu entretanto), mas não deixam de o ter genéticamente.....rasputine Escreveu: Se acha que é tricolor... E se insiste em dizer que a denominação bicolor/tricolor depende da descendência ou da presença de alelos para o preto mesmo estes não sendo manifestados... Então, encerro a minha contribuição para esta discussão...
Realmente esta resposta mostra muito bom senso e inteligência!rasputine Escreveu:"mosquito01", Como pode olhar para a fotografia da cadela e dizer que é tricolor? À nascença era? Não sei... Mas como já foi referido os Dálmatas nascem brancos, os Lippizaner nascem pretos, se o estalão da raça é definido pelas características com que os cachorros nascem então todos os cães são surdos, cegos e pesam entre 150/700 gr (dependendo da raça)...
...