Encontros de Bassets..

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Albukerke
Membro Júnior
Registado: segunda abr 23, 2007 4:26 pm

domingo mar 02, 2008 5:34 pm

Boa tarde, fico muito contente de também querer encontrar- se com os orelhudos e com os seus donos babados...

é muito bem bemvinda a Bassy e a sua dona!!!!!

O encontro irá realizar-se dia 29 de Março pelas 15h na Quinta das Conchas, no Lumiar em Lisboa.
Não tem regras, irá ser um encontro em que vamos conhecer-nos uns aos outros e conversarmos um pouco sobre os nossos Bassets e tudo aquilo que os rodeia. Será um encontro informal, onde iremos concerteza passar um bom bocado com os nossos filhotes e com os novos amigos.
Eu pessoalmente, vou levar uma mantinha para me sentar,apesar da Quinta ter muita relva.( eheheheeh)!!

Até lá... :D
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

domingo mar 02, 2008 10:02 pm

IsaAlexa Escreveu:Olá a todos!!! :)
Fiquei bastante entusiasmada com este encontro. Gostaria também de ir. No entanto a minha Bassy não é uma Basset pura, não sei se poderei ir à mesma??? :roll:
Como é o encontro? É preciso levar alguma coisa? Regras?
Desde já Obrigada :wink:
Toble, Isa e Bassy
Claro que podem ir...... :wink:

Aliás.....gostaria muito de conhecer a Bassy...... :D
IsaAlexa
Membro
Registado: quinta abr 14, 2005 12:31 pm

segunda mar 03, 2008 9:22 am

:D :D :D que bom!!!
Acho que vai ser tão engraçado, e a Bassy adora conviver :P
Obrigada!!!
bassetcaju
Membro
Registado: terça out 02, 2007 8:33 am

terça mar 04, 2008 1:46 pm

so 1 pergunta: existe alguma lei sobre o transporte de cães nos carros??? tenho k ter alguma coisa ou algum cuidado?? O caju costuma andar nop banco de tráz com 1 cinto para os cães... Basta isso??
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

sexta mar 07, 2008 9:02 am

Bem obviamente que eu e o meu Sebastião não iriamos faltar.
Albukerke
Membro Júnior
Registado: segunda abr 23, 2007 4:26 pm

segunda mar 17, 2008 7:59 pm

Olá amiguinhos..preparados para o encontro que se aproxima?? espero bem q sim :) :) :)
Contudo, trago uma noticia menos boa... ! esta semana fui até á Quinta e informaram-me que os cães que levarmos devem ficar sempre com trela ( aliás...como a senhora disse..." COmo em todos os jardins"...e que se não levarem trela podemos ser penalizados)

Ora bem, eu todas a vezes que la tenho ido, sozinha com a Camilla ou com outros cães, eles teem andado sempre soltos...agora será q vale a pena arriscar?? Axo que não... :( :( :(

é melhor pensarmos noutro local..que dizem??? :( :(
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda mar 17, 2008 10:23 pm

A obrigação de trela está na lei. Em qualquer espaço publico os cães têm que estar atrelados.

Penso que não valerá a pena arranjar outro sitio, uma vez que essa questão colocarsse-á sempre.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda mar 17, 2008 10:25 pm

bassetcaju Escreveu:so 1 pergunta: existe alguma lei sobre o transporte de cães nos carros??? tenho k ter alguma coisa ou algum cuidado?? O caju costuma andar nop banco de tráz com 1 cinto para os cães... Basta isso??
Penso que basta.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Basset Hound”