ajuda :( a Jasmim não come

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
bcirilo
Mensagens: 8
Registado: quinta mar 13, 2014 12:48 am

quarta abr 22, 2015 9:12 am

Bom dia a todos,
ando extremamente preocupado com a minha jasmim, neste momento está a fazer 9 meses e por ser um exemplar um pouco atípico dos basset hounds é um pouco mais magrinha que os restantes e apenas pesa cerca de 20Kg.

Mas ultimamente tem estado um pouco estranha ou seja, não come :( e o pouco que come é com bastante esforço e temos que estar quase a obrigar para ela comer. Ela cheira e cheira e desvia-se. já tentei passar a dar apenas 1 refeição e nada continua tudo igual.... água ela bebe imenso, mas se andar imenso tempo sem comer tem tendência para vomitar (liquido esverdeado)

O seu comportamento está normal, quer brincadeira, dorme etc...

Desde sempre dei a ração da Royal Canin, mas a Jasmim nunca foi de comer muito... agora não sei o que fazer. não sei se devo trocar a ração, pois já me disseram que pode ter enjoado a ração...

Já falei e liguei ao vet e ele diz que é normal que os cães tem momentos que gerem as energias e que não precisam de comer... mas sinceramente não me convence! :(

por favor ajudem...
Bingley
Membro Veterano
Mensagens: 1396
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta abr 22, 2015 7:10 pm

consultar outro vet?
Responder

Voltar para “Basset Hound”