alimentação bebés
Moderador: casadotrevo
já vi por aqui muitos comentários acerca da alimentação mais adequada a bassets adultos, mas nada acerca de cachorros. eu tenho uma cadelinha, q se chama fiona, e q tem 3 meses de idade. qual a alimentação mais adequada para ela? e em q quantidades?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Obrigada! n tinha prestado atençao a essa mensagem! então e relativamente ao leite? é q a minha fiona desde q está comigo nunca lhe dei leite. o veterinario disse q o leite do nosso fazia mal e nem me falou em dar-lhe outro tipo de leite. por isso eu pura e simplesmente nunca lhe dei leite. seria melhor dar-lhe algum? e em q alturas do dia? e q leite?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Leite a um cachorro de 3 meses é desnecessário senão mesmo descabido.
Aos 3 meses, e para não fazer mais confusões, pode já dar o tipo de ração que recomendei no post.
Mas queria chamar a atenção para o facto de isto serem "recomendações", apropriadas para as minhas linhas, sendo que seria sempre desejável ouvir o que o criador do cachorro/a em questão tenha a dizer sobre o assunto.
Aos 3 meses, e para não fazer mais confusões, pode já dar o tipo de ração que recomendei no post.
Mas queria chamar a atenção para o facto de isto serem "recomendações", apropriadas para as minhas linhas, sendo que seria sempre desejável ouvir o que o criador do cachorro/a em questão tenha a dizer sobre o assunto.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>