BICOLOR/TRICOLOR
Moderador: casadotrevo
-
- Membro
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:14 am
Por experiência "própria", uma fêmea bicolor e um macho tricolor tiveram 4 cachorrinhos lindos, três bicolores e um tricolor que é a minha PatiFarias linda.
A Mãe da minha cadela era bicolor e o pai dela (avô da Pati) era tricolor.
Penso que podem sempre nascer os dois tipos porque haverá sempre um antepassado longinquo que dá os genes, variando apenas as probabilidades disso acontecer.
Ana Farias
A Mãe da minha cadela era bicolor e o pai dela (avô da Pati) era tricolor.
Penso que podem sempre nascer os dois tipos porque haverá sempre um antepassado longinquo que dá os genes, variando apenas as probabilidades disso acontecer.
Ana Farias
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Então as hipóteses são assim:
Tricolor + Tricolor = Podem nascer as duas coisas
Tricolor + Bicolor = Podem nascer as duas coisas
Bicolor + Bicolor = Só nascem Bicolores
Tricolor + Tricolor = Podem nascer as duas coisas
Tricolor + Bicolor = Podem nascer as duas coisas
Bicolor + Bicolor = Só nascem Bicolores
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
olá, ana rio gostaria de lhe perguntar se por acaso não dava um dos seus bébés basset hounds?
Por favor peço que me responda e também não quero ser impertinente, mas podia me dizer onde mora, sabe é que eu moro numa aldeia de Monção um concelho de Viana do Castelo.
Obrigado!
Por favor peço que me responda e também não quero ser impertinente, mas podia me dizer onde mora, sabe é que eu moro numa aldeia de Monção um concelho de Viana do Castelo.
Obrigado!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Oi, o estalão admite "All Hound colors".amarg Escreveu: Mas o estalão admite tanto os bicolores como os tricolores, correcto? (Peço desculpa pela minha ignorância, mas não conheço o estalão).![]()
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>