MICÇÃO SUBMISSA
Moderador: casadotrevo
JÁ ALGUÉM OUVIU FALAR EM MICÇÃO SUBMISSA? É Q ME DISSERAM Q A MINHA CADELA TEM ISSO!!! PQ ELA URINA QD FICA MUITO CONTENTE OU ASSUSTADA! ALGUÉM JÁ LIDOU COM UMA SITUAÇÃO DESTAS? EXISTE ALGUM TIPO DE TRATAMENTO? O Q PODEREI FAZER???
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Os sintomas que descreve, também acontecem com algumas pessoas.
Tente manter a sua cadela calma.
Tente manter a sua cadela calma.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Uma vez que não é nada fisiológico, não existem medicamentos para tal.
Penso que melhorá se a cadela fôr mais confiante e menos excitada, daí o meu conselho anterior.
Penso que melhorá se a cadela fôr mais confiante e menos excitada, daí o meu conselho anterior.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:14 am
Mas que idade tem a sua cadela?
É que a minha cadela (Pati) também fazia isso quando era mais novinha (vai fazer 1 ano esta semana) e agora já não faz.
Sempre que alguém que chegava vinha fazer uma festa, pronto, já estava, fosse em casa, na rua ou em casa de outras pessoas.
Mas gradualmente foi fazendo cada vez menos e agora já não faz nada.
Se a sua cadela for novinha, pode ser que passe com a idade. É esta a minha experiência.
Boa sorte.
Ana&Pati
É que a minha cadela (Pati) também fazia isso quando era mais novinha (vai fazer 1 ano esta semana) e agora já não faz.
Sempre que alguém que chegava vinha fazer uma festa, pronto, já estava, fosse em casa, na rua ou em casa de outras pessoas.
Mas gradualmente foi fazendo cada vez menos e agora já não faz nada.
Se a sua cadela for novinha, pode ser que passe com a idade. É esta a minha experiência.
Boa sorte.
Ana&Pati