REGISTO NO CPC

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
fiiona
Membro
Registado: quinta jun 09, 2005 9:42 am

segunda jul 04, 2005 2:58 pm

ALGUÉM ME PODE EXPLICAR COMO FAÇO PARA TRATAR DO REGISTO DA MINHA CADELA?
TENHO O REGISTO Q VEIO DA CRIADORA E OS PAPEIS DO MICROCHIP! E AGORA? DISSERAM-ME Q ANTES DE REGISTAR NO CPC TINHA Q REGISTAR NA JUNTA DE FREGUESIA??? É VERDADE???
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

segunda jul 04, 2005 3:11 pm

Não, não precisa de fazer o registo na junta primeiro.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
fiiona
Membro

terça jul 05, 2005 8:11 am

ENTÃO E O Q É Q EU TENHO Q MANDAR PARA O CPC?
É SÓ O REGISTO Q VEIO DA CRIADORA? OU TB O PAPEL DO MICROCHIP? E ALGUM DINHEIRO?
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 05, 2005 9:12 am

fiiona Escreveu: ENTÃO E O Q É Q EU TENHO Q MANDAR PARA O CPC?
É SÓ O REGISTO Q VEIO DA CRIADORA? OU TB O PAPEL DO MICROCHIP? E ALGUM DINHEIRO?
Se o registo que tem da criadora é o LOP provisório (castanho), terá que estar preenchido nas costas, assinado pela mesma, pelo novo proprietário, e preenchida e caribanda a parte do microchip pelo Vet que microchipou o cão.
Depois é só juntar cópia do BI da Criadora e do Proprietário, Cheque com a Importância de 16,50€, acrescido de despesas de portes caso não queira ir buscar e queira receber em casa. Enviar para o CPC.

PS.: Não me leve a mal, mas se puder evitar escrever em maíusculas era simpático.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
fiiona
Membro

terça jul 05, 2005 1:25 pm

Obrigada pelas informações! E peço desculpa pela coisa das maiusculas!
fiiona
Membro

terça jul 05, 2005 2:11 pm

Estive a verificar e o veterinário não preencheu nem carimbou a parte do microchip do LOP provisório, apenas me deu os papés do microchip e os códigos de barras.
Posso anexar estes documentos, ou será mesmo necessário voltar ao veterinário para ele carimbar no devido sítio do LOP provisório.
casadotrevo
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 05, 2005 2:38 pm

fiiona Escreveu: Estive a verificar e o veterinário não preencheu nem carimbou a parte do microchip do LOP provisório, apenas me deu os papés do microchip e os códigos de barras.
Posso anexar estes documentos, ou será mesmo necessário voltar ao veterinário para ele carimbar no devido sítio do LOP provisório.
Convém, ir tudo preenchido correctamente. Pelo que o melhor será voltar ao seu vet com a papelada toda. ;)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Basset Hound”