Dúvida muito importante (please help me...) =)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Basset Hound! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: casadotrevo

Responder
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quarta set 07, 2005 11:25 pm

Olá boa noite amantes dos basset! Ando a ponderar adquirir um quenito desta raça e andei a pesquisar na net coisas sobre os mesmos! Já estou com um na mira mas estou com uma grande dúvida! O criador diz-me que ele tem 2 meses so que nao sei pq nao me parece nada com um basset ja vi alguns bassets bébés noutros sites e nao tem nada a ver com o que vi no criador mas também nao sei como e que elas sao queninos! Sera que alguem pode-me ajudar e colocar-me uma foto aqui de um basset com dois meses para eu poder comparar?! Ou entao enviarem-me para o [email protected] !! Por favor ajudem-me para nao ser enganado é que pelo que vi no criador e pelo que ja vi na net fiquei com as minhas duvidas apesar do criador dizer que tem LOP e registo sera possivel!?!? Aguardo ajuda Obrigado

David :oops:
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

quinta set 08, 2005 9:04 am

Bom dia,

Aqui tem fotos de Basset Hounds com 10 semanas:

Imagem

Imagem

Chamo-lhe a atenção para o seguinte, existem "outras linhas" de cães com menos "tipo", pele, osso, orelha, tamanho, etc. Isso não significa que não sejam puros, só significa que são de outra linhagem onde o cuidado com estas carecteristicas não foi perservado.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quinta set 08, 2005 9:08 am

Olá:

Os bassets com 2 meses, têm que parecer com um adulto, mas as características ainda mais exageradas, como pexcesso de pele, orelhões (muitos tropeçam nelas), rugas de pele nas pernas, e patorras grandes.....

Existem pessoas que os "importam" por ex, da Hungria, onde os cães não apresentam estas características, não parecendo os bassets que conhecemos. Estes, normalmente são secos de pele, têm orelhas mais curtas e a inserção da orelha (que deve ser abaixo dos olhos) é bastante acima, fazendo com que os cães nunca apresentem aquele olhar tão característico.
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

quinta set 08, 2005 9:08 am

São estas fotografias que nós precisamos.
Se estivermos chateados olhamos para elas... realmente estes cães são giríssimos!
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sábado set 10, 2005 11:12 am

Muito obrigado a todos!! O que o criador me mostrou é um bocadinho mais pequeno que esses mas parece-me um basset!
Responder

Voltar para “Basset Hound”