Já pedi ao Diamantino para colocar aqui fotos da Fiona para toda a gente ficar a conhecer!
Agora só resta esperar...
E mais uma vez agradecer ao Diamantino pela disponibilidade com q nos ajuda e nos esclarece as dúvidas!
Cumpts!
Carla Luisa
APRESENTAÇÃO DA FIONA
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Aqui estão as fotos que a Carla Luisa, me enviou:

<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
Pois, como sabe a Fiona tem aquela pequena "aversão" à comida!!!!!
Mas tb nao me parece q ela estja magra demais!?!?
E ela tb farta-se de correr de um lado para o outro em casa da minha mãe! Por isso se calhar tb não engorda com muita facilidade.
Mas tb nao me parece q ela estja magra demais!?!?
E ela tb farta-se de correr de um lado para o outro em casa da minha mãe! Por isso se calhar tb não engorda com muita facilidade.
-
- Membro
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:14 am
Penso que tem mesmo a ver com a constituição de cada cão.
Já conheci uma cadela Basset uns meses mais velha que a Pati e era muito mais fininha que a Pati. A Pati quase pareci um macho ao pé dela
A Pati agora está mais gordinha porque já me rendi à história de lhe juntar um pouquinho de carne de lata à ração para que ela coma tudo.
Como não consegui que o meu Pai respeitasse a regra de só dar ração, ela acabava por nunca comer em minha casa e comer só na dos meus Pais, falhando sempre uma dose.
Mas, quem puder dar só ração, aconselho a fazê-lo. Eu é que tenho um Pai mais teimoso que um Basset...

Ana&Pati
Já conheci uma cadela Basset uns meses mais velha que a Pati e era muito mais fininha que a Pati. A Pati quase pareci um macho ao pé dela

A Pati agora está mais gordinha porque já me rendi à história de lhe juntar um pouquinho de carne de lata à ração para que ela coma tudo.
Como não consegui que o meu Pai respeitasse a regra de só dar ração, ela acabava por nunca comer em minha casa e comer só na dos meus Pais, falhando sempre uma dose.
Mas, quem puder dar só ração, aconselho a fazê-lo. Eu é que tenho um Pai mais teimoso que um Basset...

Ana&Pati

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
LOl pai mais teimoso que o BH eu naão acredito hehehe! Tem pinta a menina sim snehora parabens! Se o Diamantino nao se importar de ter maçada pedirei pa por aqui fotos da Zuca =)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Mande-mas por e-mail que porei com muito gosto.Rafeirosimpatico Escreveu: LOl pai mais teimoso que o BH eu naão acredito hehehe! Tem pinta a menina sim snehora parabens! Se o Diamantino nao se importar de ter maçada pedirei pa por aqui fotos da Zuca =)
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Obrigado Diamantino mando assim que as tiver! =)