Ausência!
Moderador: casadotrevo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Infelizmente vou ter de me ausentar por 10 dias! A Zuca vai ficar em casa da minha namorada, pessoa que ela bem conhece e adora! Será que ela vai-se adptar à casa? É possivel que ela se esqueça por ex quando eu regressar do sitio onde fazer as suas necessidades!? A minha namorada tem 3 gatos será que ela vai-se entender com eles? Eles não lhe faram mal!?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Eu acho que se eles conhecerem as pessoas adaptam-se a qualquer sítio; até porque a sua cadela terá montes de coisas novas para cheirar e cuscar.
Cuidado com os gatos; os meus cães nunca fizeram mal aos gatos (tenho 2) mas 1 dos gatos, às vezes, arranha. Tenha cuidado com os olhos da sua cadela no caso dos gatos serem ariscos.
Cuidado com os gatos; os meus cães nunca fizeram mal aos gatos (tenho 2) mas 1 dos gatos, às vezes, arranha. Tenha cuidado com os olhos da sua cadela no caso dos gatos serem ariscos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
Pois ariscos eles não são, ela ja la esteve em casa com eles mas sp na nossa presença... mas pareceu-me que a Zuca fica sp com medo pois anda mt quietinha, resmunga e treme... não sei se será nervos ou medo dos gatos!